Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A tão esperada apresentação de Anitta no The Late Late Show, talk show de James Corden, aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (21). É não apenas um momento histórico na carreira da cantora, como também para nós: é a primeira vez que uma artista brasileira se apresenta no programa.

Você também pode gostar:
RBD faz anúncio misterioso e músicas voltam às plataformas
Sebastián Yatra “sai do comum” com ‘A Dónde Van’
Karol G alcança Top 10 da Hot Latin Songs com ‘Ay DiOs Mio!’

Com Tócame, último lançamento em espanhol da cantora em parceria com De la Ghetto e Arcángel, a brasileira entregou uma performance cheia de tecnologia na própria casa, no Rio de Janeiro. Ou seja, a apresentação já estava gravada e Anitta soube segurar o “segredo” muito bem! Aliás, a apresentação já estava marcada desde o começo do ano, quando ainda podíamos nos aglomerar e viajar de um país ao outro sem maiores problemas. Tudo foi cancelado, é claro, e agora que, aos poucos, as coisas estão menos “isoladas”, ela pode se apresentar a distância.

Além da apresentação, a cantora também deu uma breve entrevista ao apresentador, por video chamada. Enquanto James Corden volta aos estúdios do talk show, mas sem necessariamente convidados presenciais, Anitta está na Itália curtindo e trabalhando. O apresentador perguntou sobre a série Vai Anitta, disponível na Netflix, que acompanha os bastidores e carreira da brasileira. “Para quando podemos esperar uma segunda temporada?”, perguntou. “Só faltam as legendas e aí mandamos para o mundo todo”, respondeu Anitta. Na primeira temporada, acompanhamos o crescimento na carreira da artista principalmente no Brasil e, na próxima, segundo a própria, é mais sobre como ela é sua própria empresária e as batalhas que precisou enfrentar pra chegar até esse momento importantíssimo.

Por fim, também falou sobre o novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. Com a intenção de homenagear a cultura brasileira, Anitta também se prepara para os novos lançamentos. A expectativa era de, em breve, conhecermos o single Me Gusta, parceria com Myke Towers e que teve clipe gravado em Salvador, nos primeiros meses desse ano. Mas, recentemente, a carioca explicou que adiou o lançamento outra vez – antes, foi por conta da pandemia. Sem dar muitos detalhes, ela revelou que Me Gusta será lançada em setembro porque surgiu uma oportunidade única.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *