Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Anitta acaba de conquistar mais um marco importantíssimo e histórico na carreira e na música brasileira. A artista foi confirmada, na última quarta-feira (08) no Video Music Awards deste ano nessa quarta-feira, 08 de setembro, e já foi motivo suficiente para ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Entretanto, a notícia é ainda maior: Anitta se apresentará na premiação neste domingo, 12 de setembro.

Você também pode se interessar:
Camila Cabello faz “cover latino” de ‘good 4 u’, hit da Olivia Rodrigo
Rauw Alejandro lança ‘Nostálgico’ com o ídolo Chris Brown
Tini fala sobre relações casuais, beleza na tristeza e mais | EXCLUSIVO

Anitta subirá no palco do VMAs para apresentar Girl from Rio, o single mais recente do álbum homônimo previsto ainda para esse ano. Assim, a artista se torna a primeira cantora brasileira a realizar tal feito. Além disso, em parceria com o Burguer King dos Estados Unidos, a garota do Rio ainda garantiu o “jantar” dos norte-americanos para esse momento.

No mesmo dia, a rede de fast food divulgará, no intervalo da premiação, a campanha em parceria com Anitta com uma refeição em seu nome: Larissa Machado – Anitta. O lanche é totalmente vegano e livre de adictos artificiais, de acordo com a assessoria da artista, e estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Ainda nessa semana, a voz de Girl from Rio também fez barulho nas redes sociais ao anunciar sua participação durante a Semana de Música Latina na Billboard Latin. Anitta já participou de edições passadas, mas agora levará uma música inédita para uma apresentação intimista e sem celulares permitidos no próximo dia 20 de setembro. Com certeza, a cantora está aquecendo o público para o lançamento do seu álbum tão aguardado. Além de Girl from Rio, é garantido que Me Gusta com Myke Towers e Cardi B, fará parte do material.

Recentemente, também, Anitta voltou a falar sobre a história de uma “aposentadoria” em breve. Em 2019, ela falou sobre a possibilidade de se aposentar em breve, mas “voltou atrás” ao dizer que ainda é muito nova e tem muitas coisas para conquistar. Sem dúvida, a performance no Video Music Awards, que acontecerá em Nova Iorque, é uma dessas conquistas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *