Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Anitta segue levando o nome do Brasil para o mundo. A cantora recebeu um reconhecimento importante neste final de semana e foi indicada ao NRJ Music Awards 2021, uma renomada premiação de música francesa, por seu sucesso ‘Mon Soleil’.

A música é uma parceria com o artista francês, Dadju. Lançada em junho de 2021, a faixa cresceu significativamente nos últimos meses. É comum fãs compartilharem vídeos da música sendo reproduzida em baladas pela Europa. Na canção, a cantora brasileira arrisca versos em francês. Relembre:

Com ‘Mon Soleil’, Anitta e Dadju estão indicados na categoria de ‘Melhor Colaboração Francesa’. Eles concorrem com Sia e Amir, M Pokora e Dadju, Kendji Girac e Soolking, Grand Corps Malade e Louane, Gims e Dhurata Dora e Amel Bent com Hatik.

Novo clipe de Anitta

Anitta segue divulgando o seu álbum “Girl From Rio” e, depois da repercussão da faixa-título do disco, deve apostar em um novo single nesta semana. Na última terça-feira, a cantora instigou os seus fãs nas redes sociais ao publicar uma caixa de perguntas no Instagram, pedindo para que seus seguidores dissessem o que gostariam de ver no seu próximo videoclipe.

É claro que os Anitters pediram muita coreografia no próximo vídeo da patroa e ela já os presenteou com spoilers. Anitta publicou um vídeo, sem som, no qual aparece ensaiando novos passos com seus dançarinos. A publicação da cantora logo repercutiu entre os fãs de música pop, que encontraram semelhanças com a performance de J.Lo no Super Bowl. Será uma homenagem?

A música é uma parceria com uma cantora internacional em alta, mas ainda não revelada oficialmente. Os fãs especulam que seja a rapper Megan Thee Stallion. A intérprete de “Savage” foi flagrada em um estúdio semelhante ao que Anitta gravou as cenas do seu novo clipe.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *