Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Neste domingo, 23, a Billboard realizou sua tradicional entrega de prêmios aos artistas que mais emplacaram sucessos nos charts dos Estados Unidos. Com público presencial, vacinado e de máscaras, o Billboard Music Awards reconheceu Bad Bunny como Melhor Artista Latino Masculino, Melhor Artista Latin, Melhor Música Latina (Dákiti) e Melhor Álbum Latino (YHLQMDLG).

O porto-riquenho esteve presente no evento e, logo depois de receber o prêmio de melhor artista latino, cantou o sucesso Te Deseo Lo Mejor, canção que dominou os charts latinos e gerais da Billboard no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=MXchDdbsDa8

Karol G representou as mulheres latinas e levou dois hits para o palco: Bichota El Makinon, também logo depois de ganhar na categoria de Melhor Artista Latina Feminina. “Há muito poder nessa performance, eu quero expressar o que eu sinto enquanto mulher e uma garota de negócios. Eu me sinto tão feliz e agradecida por tudo que está acontecendo na minha carreira e na minha vida, e agora tenho a oportunidade de inspirar garotas no mundo todo”.

Eslabon Armado, formado por Pedro, Brian Tovar e Gabriel Hidalgo, representaram o regional mexicano e levaram na categoria de melhor Grupo Latino. Confira a lista completa aqui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *