Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Bad Bunny, Nicky Jam e De La Ghetto abrem mais uma semana com grandes possíveis hits e parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (18/02), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode se interessar:
Alejandro Sanz lança ‘Mamá Africana’ para o filme ‘Mully’
Farina lança clipe de ‘La Boca’, parceria com Arcangel
Paloma Mami revela nome do álbum e novo single

Bad Bunny e Rosalía – La Noche de Anoche

Lançada em Novembro, junto com o El Último Tour de Mundo, La Noche de Anoche é o resultado de uma colaboração que vinha sendo aguardada há um tempo.

Em recente entrevista para a Billboard, o porto-riquenho revelou que estavam tentando trabalhar juntos há anos, mas a oportunidade certa não havia aparecido.

Tudo mudou quando Chris Jedi, produtor do single, mostrou o instrumental que havia feito com Rosalía. Benito contou que alguns dias depois não conseguia mais para de cantar a música, e foi ai que a parceria se concretizou.

Devido a Covid-19 e as agendas apertadas eles gravaram separados, mas o encontro rolou graças ao clipe, que saiu no último dia 14.

Nicky Jam e Romeo Santos – Fan de Tus Fotos

Dois dos maiores nomes da música latina colaboraram mais uma vez. Agora, Nicky Jam e seu flow urbano se unem a Romeo Santos, o rei da bachata, em Fan de Tus Fotos.

A primeira colaboração rolou em 2017, quando, junto ao Daddy Yankee, eles lançaram o hit Bella y Sensual.

Produzida por Sky Rompiendo e composta pelos dois artistas, a canção narra o desejo de passar mais um momento com a garota que eles são fãs.

O clipe, filmado em Miami, traz situações de romance e comédia interpretadas por ambos artistas, tudo sob a direção Colin Tilley.

De La Ghetto e Arcangel – Me Acostumbre

Mostrando a boa química da amizade e mais de 15 anos trabalhando juntos no mundo latino, De La Ghetto e Arcangel lançaram Me Acostumbre, faixa presente no álbum ‘Los Chulitos’.

Sobre o título do álbum lançado em agosto, De La Ghetto explica que é uma gíria que criou para se referir a uma pessoa legal, a uma pessoas com boa vibrações.

Sobre Me Acostumbre, o artista ressaltou a ótima relação com De La Ghetto, que vem desde quando moravam em La Perla, bairro de San Juan – Porto Rico.

Me Acostumbre é uma canção que fala sobre desamor, onde ambos demonstram o sentimento de arrependimento, tristeza e desabafo que sentem por perderem a pessoa amada.

Compartilhe:

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *