Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Karol G tem sido um nome frequente nas listas de êxitos musicais a nível global. Em outubro, a colombiana lançou Bichota, canção que sucede Ay, DiOs Mío! e Tusa, com Nicki Minaj, ambas com ótimos números.

Você também pode gostar:
Bad Bunny é o artista mais escutado no Spotify
Sech e J Balvin lançam clipe natalino de ‘La Luz’
J Balvin estaria esperando primeiro filho

No fim de novembro, a cantora apareceu sozinha pela primeira vez nas duas listas que somam streams e vendas de downloads mundiais (uma delas exclui os EUA). Na global, ficou em 20º lugar, enquanto na que não conta os EUA, a artista aparece em 12º – agora Bichota ocupa o 9º desta última.

Tudo já indicava para a possível estreia da canção na Hot 100, tabela padrão das músicas mais vendidas em uma única semana nos EUA. Bichota estreou em 97º lugar, marcando a segunda vez de Karol G com uma canção solo na lista (Ay Dios Mío estreou em 94º) e terceira no geral (Tusa, com Nicki Minaj, em #43).

Nas demais vezes, Karol G apareceu na Hot 100 como artista convidada com: Enjoy Yourself em #56 (PopSmoke), X em #33 (Jonas Brothers), Dame Tu Cosita em #36 (Pitbull, Cutty Ranks, El Chombo), Caramelo #76 (Ozuna e Myke Towers), Secreto em #68 (Anuel AA) e China em #43 (Anuel AA, Daddy Yankee, Ozuna e J Balvin).

Dakiti, de Bad Bunny e Jhay Cortez desceu da 9ª posição para a 15ª nesta semana e completa 4 semanas no chart. Hawai, de Maluma com The Weeknd, ocupa a 35ª posição nesta semana e está há 14 semanas na lista.

Compartilhe:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *