Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

C. Tangana e Nathy Peluso causaram um verdadeiro rebuliço nas redes sociais ao publicarem cenas e imagens do clipe de “Ateo“, que acaba de chegar ao YouTube. O registrou visual da nova faixa contém cenas bem sensuais e mostra a cantora decapitando o rapper espanhol enquanto eles lidam com o julgamento social e as suas próprias vontades. Em outra cena, sem camisa, ele agarra Peluso pelos cabelos.

Contrariando o mainstream musical, a faixa tem mais de 4 minutos de duração e aposta na bachata – ritmo musical do anos 60, marcado pela percussão e pelo bongô. Os dois artistas estão no auge de suas carreiras. A cantora tem quatro indicações ao Grammy Latino por seu álbum “Calambre”. C. Tangana conquistou cinco indicações com o seu projeto “El Madrileño”.

Confira o videoclipe de “Ateo”:

Sucesso de El Madrileño, álbum de Tangana

O álbum El Madrileño, lançado na última semana de fevereiro, estreou entre os dez álbuns latinos mais escutados nos EUA. É a primeira vez que C. Tangana aparece em qualquer chart de álbuns da Billboard.

O disco chegou ao oitavo lugar Latin Pop Albums na primeira semana e começou com mil unidades equivalentes – mais uma vez, o streaming foi o grande responsável: mais de 1,5 milhões de plays sob demanda. É o primeiro álbum de espanhol que entra no top 10 do ranking desde 2018, quando Rosalía ficou em #1 com El Mal Querer (álbum, aliás, que o artista ajudou a criar diversas canções).

El Madrileño, terceiro álbum da carreira, não é apenas uma homenagem à sua cidade (Madri, Espanha), mas também um projeto que mistura as raízes da música espanhola com guitarras eletrônicas, rap e outras sonoridades únicas.

“Vim do rap e sempre gostei da música vanguarda com a música de rua, pessoas que complicam um pouco a vida fazendo música urbana”, brincou. “Tive a sensação que o que eu estava fazendo não era suficiente. Sempre tenho a sensação de que, quando as coisas vão bem, não estou pressionando meu lado artístico o suficiente”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *