Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Camila Cabello segue quebrando barreiras e abrindo espaço no pop latino. Nesta segunda-feira (4), a cantora cubana recebeu um certificado de diamante pelo seu megahit “Havana” nos Estados Unidos – tal conquista equivale a dez milhões de unidades vendidas. Sendo assim, ela se tornou a primeira artista hispânica a atingir tal feito.

A artista usou suas redes sociais para agradecer aos fãs e os profissionais envolvidos em ‘Havana’:

“Eu estou honrada em ser a primeira cantora hispânica a conquistar um prêmio com single de diamante pela RIAA e espero que isso pavimente o caminho para muitas outras artistas latinas! Obrigada a meus incríveis co-compositores, produtores e Young Thug por ser meu colaborador e a meus incríveis fãs, eu amo todos vocês!”

‘Havana’ foi lançada em 2017 e faz parte do primeiro álbum solo de Camila. A música inspirada em suas raízes chegou ao topo da Billboard Hot 100, a principal musical norte-americana. Agora, o single é a 62ª música a conquistar um certificado de diamante nos Estados Unidos, contabilizando os 60 anos supervisionados pela RIIA – Recording Industry Association of America.

Camila segue trabalhando na divulgação de seu próximo álbum “Familia” com o single “Don’t Go Yet“. Recentemente, em uma live, ela revelou que o seu novo disco contará com a participação da cantora argentina Maria Becerra.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *