Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Sexta-feira é dia de conhecer os lançamentos da semana e o mês de setembro começou com muita música boa. Toshika e Rosalía, por exemplo, lançaram Linda, uma canção poderosa e que fala sobre amor próprio com uma batida enérgica.

Mau y Ricky também chegaram com faixa inédita. Nesta quinta, 02, os irmãos lançaram a parceria com a argentina Maria Becerra, Mal Acostumbrao, uma música urbana nem tão reggaeton, nem tão pop, mas totalmente gostosa de curtir.

Por outro lado, o papai do reggaeton apostou no old school e garantiu o nosso perreo do feriado. Daddy Yankee estreou Mételo Al Perreo, que faz a gente viajar pro começo dos anos 2000.

Cali y el Dandee e Luis Fonsi: a combinação certeira. Yo No Te Olvido é a parceria dos artistas que dá a cereja do bolo pra curtir os próximos meses. Com bastante reggaeton e um significado mais emotivo, faz a gente dançar com uma mão no joelho e a outra pronta pra enxugar uma lágrima. 

Durante a semana, Dulce Maria surpreendeu e deu o que falar ao criar uma playlist de funk no Spotify, com Anitta, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Marcinho, Rebecca e muito mais… O que faltava era só uma canção dela cantando funk brasileiro – e foi o que aconteceu. A mexicana foi convidada por Kevin O Chris para Ela Tá Movimentando.

Abraham Mateo também está de volta! Com melodias modernas e “sofisticadas”, o espanhol faz a trilha sonora pra quem quer dançar mais “juntinho”. Repetíamos fala de uma relação apaixonante e com um tom mais sensual. 

Jhay Cortez convidou Anuel AA para Ley Seca e deu o presente que seus fãs aguardavam. A canção está no novo álbum de Jhay Cortez, intitulado Timelezz, e conta com as melodias urbanas que são sempre bem presentes nas músicas de ambos artistas. 

Siga nossa playlist pra nunca perder nenhuma novidade! Atualizamos toda sexta-feira com os melhores lançamentos latinos:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *