Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A faixa “Se Vuelve Loca” promoveu a união entre o produtor de dance music, Deorro, e a dupla cubana de reggaeton vencedora do Latin Grammy, Gente de Zona. A música chegou acompanhada de um visualizer oficial nas plataformas de áudio na última sexta-feira (8). Apesentando o rapper e compositor Adrez Babii, a canção é uma partida do produtor de “Adios”.

Essencialmente house music, a faixa contém toques caribenhos irresistíveis. Hábil, inteligente e enérgica, Deorro exibe sua abordagem descomplicada para produzir músicas festivas e dançantes. “Se Vuelve Loca” também é marcada pelos vocais inconfundíveis do Gente de Zona. Confira:

A nova aposta sucede outras parcerias de sucessos, como “Adios”, com Andrez Babii, e “Rumba”, com Jeon. Deorro também juntou forças ao premiado artista de merengue Elvis Cresco e IAmChino para a faixa “Napoleona”. Ao lado do rapper porto-riquenho Jon Z, ele fez sucesso com “Ponte Pa Mi” e, com a cantora Lua, a canção “Me Siento Bien”. O produtor, agora, prepara o seu álbum de música latina, “ORRO”, previsto para o ano que vem.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *