Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Depois de três anos sem nenhuma música inédita do próprio repertório, Enrique Iglesias está de volta. Prestes a embarcar em uma turnê com Ricky Martin, o espanhol acaba de lançar Me Pase ao lado de Farruko.

Com o “selo” e “toque” cubanos de Descemer Bueno, com quem Iglesias colaborou no hit Bailando, a novidade é sua aposta para o verão no hemisfério norte. Bueno é quem assina a composição da nova canção. “Muitof eliz e agradecido pela oportunidade de compor essa música”, escreveu nas redes sociais. “Sem dúvidas, é uma nova música que vai fazer o mundo dançar”.

Você também pode curtir:
J Balvin é papai e lança ‘In da Ghetto’ com Skrillex
Premios Juventud anuncia primeiro grupo de performances
Wisin promete colaboração com Camilo e com Karol G, Ozuna e Jhay Cortez

Enrique Iglesias é um grande colecionador de hits. Bailando e Súbeme La Radio marcaram época quando lançadas e conquistaram outros públicos além da comunidade latina. O espanhol é, aliás, conhecido por ser um dos cantores que sempre emplacam um novo sucesso.

Me Pase chega depois de três anos de hiato (ou algo do tipo), onde o artista aproveitou para ficar com a esposa e seus três filhos pequenos. Também é a aposta do próprio Enrique Iglesias para o verão que começa no hemisfério norte, além de permitir uma expectativa sobre um novo álbum a caminho, ainda que isso esteja distante.

A turnê com Ricky Martin começa no segundo semestre de 2021, que foi adiada por conta da pandemia, e ainda tem a participação de Sebastian Yatra. Mesmo que Iglesias tenha hit pra dar e vender, a turnê pode contar com singles inéditos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *