Siga a LATINA

Entrevistas

Exclusivo | Pedro Capó conta detalhes do novo álbum

Cantor prepara o lançamento do próximo álbum de inéditas para setembro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Exlusivo | Pedro Capó dá detalhes do novo álbum

Há oito anos, Pedro Capó lançava Aquila, último álbum de inéditas do porto-riquenho. Depois, em 2017, publicou En Letra de Otro, onde canta versões próprias de grandes sucessos, como Estoy Enamorado, de Donato y Stéfano, no Brasil popularmente conhecida na voz do cantor Daniel (Estou Apaixonado).

Mas isso está prestes a mudar. Em setembro, Capó lança o novo disco com dez faixas, sendo apenas uma em parceria com outro cantor. É o caso de Calma (Remix), uma das canções mais tocadas em 2019, ao lado do também porto-riquenho Farruko. “Eu não tenho intenção de fazer remixes, como foi com Calma, que não foi nada planejado”, explica o cantor em entrevista exclusiva à Latina Brasil.

Além do hit caribenho, o público já conhece Buena Suerte, lançada em fevereiro, e La Sabana y Los Pies, música de trabalho mais recente. Em agosto, mês que antecipa a chegada do novo material, o cantor lança o terceiro single, ainda sem título e muito menos data revelados.

O novo álbum foi finalizado durante a quarentena, com um estúdio montado na própria casa do cantor, em Miami (EUA). “Acho que na arte, quando momentos assim acontecem, consciente ou inconscientemente, o artista sempre coloca algo do que está passando no momento”, conta em relação aos possíveis registros de sentimentos na quarentena. “Traz mensagens de tranquilidade, amor”.

Hoje (13), Pedro Capó se apresenta no Premios Juventud, onde também concorre com a canção solidária Color Esperanza, de Diego Torres com mais outros artistas. Na entrevista, o cantor garantiu surpresas e que está bem feliz de poder sair de casa pela primeira vez para um evento como esse.

No ano passado, a Latina Brasil falou com o cantor pela primeira vez sobre o então single Calma e todo o sucesso que estava colhendo com o hit. Com datas marcadas para regressar esse ano, Capó lamenta que não foi possível realizar os shows agendados.

Nessa última visita de Capó ao Brasil rendeu uma canção com Pabllo Vittar que ainda não foi finalizada. Por conta de agendas não “compatíveis” e agora com a pandemia, é uma colaboração que ficará para um futuro (esperamos que próximo).

Confira a entrevista completa a seguir:

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil