Siga a LATINA

Entrevistas

EXCLUSIVO | Piso 21 fala sobre nova etapa e música pós pandemia

Confira nosso papo com o grupo colombiano.

Sofia Sampaio

Postado

em

EXCLUSIVO | Piso 21 fala sobre nova etapa e música pós pandemia

O grupo colombiano Piso 21 não esperava uma pandemia no meio dos planos para 2020 – bom, ninguém certamente esperava. Com uma “nova formação” desde fevereiro do ano passado, quando Llane seguiu como solista e Lourdy somou o grupo como novo integrante, Piso 21 começa uma nova etapa – ainda que em quarentena.

Trabalhando no sucessor de Ubuntu, álbum que recebeu boas críticas e lançado em 2018 (ainda na antiga formação), o quarteto já publicou diversos singles excelentes como a parceria com Black Eyed Peas, Mami (e agora como convidados do grupo no álbum Translation), Tomar Distancia (canção criada em quarentena) e o inesperado “feat” com Kevin O Chris em Camera Lenta.

No dia 17 de julho, Piso 21 lançou Querida, o novo single e tema principal da nossa conversa. A música mostra a nova “cara” e etapa do grupo (pois além das mudanças, é um ano atípico e cheio de surpresas) e é uma parceria com o também colombiano Feid. A marca da canção imprime o grupo: ritmos diferentes sem perder a qualidade, letra romântica e criatividade, principalmente na hora de criar o videoclipe, feito durante o isolamento social.

No dia da nossa entrevista, o clipe oficial de Querida ainda não tinha sido publicado e, para quem acompanha o grupo, foi uma surpresa. “É a primeira vez que não lançamos a música junto ao clipe”, explicou Dim. O motivo, você confere abaixo.

Infelizmente, a entrevista não pode ser gravada diretamente com Pablito, Profe, Dim e Lorduy, integrantes do grupo, por problemas técnicos. Mas, graças à tecnologia, pudemos enviar nossas perguntas e eles nos responderam por vídeo. Confira:

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil