Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Mais um projeto musical para curtirmos os nossos artistas preferidos de um jeito diferente. A HBO Latino anunciou uma nova série chamada A Tiny Audience, que trará especiais ao vivo em clima mais íntimo, como acústicos. A notícia foi dada com exclusividade à Billboard Latin nessa terça-feira (12).

Anitta é convidada do El Hormigueiro
Ricky Martin lança Cántalo com Bad Bunny e Residente
Netflix mostra primeira prévia de Selena: The Series

O projeto destaca o artista cantando ao vivo, sem filtros ou pós-produções musicais, além de revelarem alguns detalhes, segredos com o pequeno público (daí o nome) presente. Além disso, a diferença fica também no fato de que eles não cantarão apenas músicas próprias, mas também músicas que são importantes para eles na voz de outro artista. O primeiro episódio, por exemplo, com Juanes, apresenta o colombiano cantando Island in the Sun, da banda norte-americana Weezer. Esse primeiro episódio estreia ainda em dezembro desse ano, na primeira semana, mas a série vai até fevereiro de 2020 com outros artistas e performances.

Além de Juanes, o primeiro episódio também vai contar com Natti Natasha, Sebastián Yatra e Jackie Cruz. Confira a lista dessa primeira série de artistas abaixo.

O projeto também estará disponível nos outros canais de steaming da HBO, como a HBO GO, HBO NOW e HBO On Demand.

Compartilhe:

0 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *