Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

No ano passado, Anuel AA causou uma discussão entre os fãs do reggaetón envolvendo o nome de Ivy Queen, a primeira mulher a entrar no gênero até então dominado por homens, e Karol G.

Você também pode se interessar:
Ozuna revela remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers
Chesca e Pitbull lançam clipe de ‘Te Quiero Baby’
Premios Juventud 2020: veja as performances da noite

Em abril de 2019, o porto-riquenho postou um story afirmando que a grande rainha do reggaetón era sua então namorada (hoje noiva) Karol G. Não demorou para que os fãs acreditassem que, além de uma “declaração” à amada, era também u ma indireta à Ivy Queen. Depois de ser “questionado” pelos seguidores, Anuel instaurou a treta oficialmente: “Como vocês vão me dizer que uma mulher que não tem um sucesso há 7 anos pode ser considerada rainha do reggaeton? Os números não mentem!”, escreveu na época. Artistas como Don Omar e Residente entraram na briga, defendendo a cantora.

Claro que Ivy não ficou quieta e questionou se precisava lembrar Anuel de onde veio. “Construí a base de sacrifícios, cimentos para armar uma ponte onde hoje caminham mulheres. Sempre defendendo a união entre mulheres e apoiando novos talentos. Eu estou surpresa com esse desrespeito. Indignação total”. Karol G também se pronunciou, após ser bem cobrada pelos fãs. “Eu não busco por um título, busco pelo sucesso da minha carreira, como todo mundo faz todos os dias, levantando cedo por um sonho. Portanto, ao meu namorado, obrigada – eu sei o que você quis dizer”, escreveu.

Agora, mais de um ano depois, a atualização da treta nos mostra um “final feliz”. Durante o Premios Juventud, na última quinta-feira (13), os três artistas estiveram no mesmo ambiente e mostraram que a rivalidade e desentendimentos ficaram no passado. Aliás, foi Ivy Queen quem entregou o prêmio de “Música mais Pegajosa” à Karol G por Tusa, canção com Nicki Minaj. No agradecimento, a colombiana agradeceu à porto-riquenha e reconheceu publicamente sua importância.

Nos bastidores, Ivy Queen e Anuel AA também pareciam estar em bons termos e ainda fizeram “piadas” sobre a discussão do ano passado. “Te parabenizo por seus exitos porque a luta é grande para nós como mulheres nesse gênero. Sempre compartilharei isso porque ninguém sabe quantas lutas e guerras internas enfrentamos para alcançar a relização e conquistar nosso próprio espaço”, escreveu Ivy Queen no Instagram,nessa segunda (17). “E à você, Anuel, de homens justos nascem com ações justas nas falhas. Além disso, rimos para caramba e rir é o remédio mais f* que existe para mim”.

Ver essa foto no Instagram

Comenzando una semana llena de bendiciones porque para Dios NO hay imposibles. @karolg Te felicito por tus éxitos porque la lucha es mucha para nosotras como mujeres en este género. Siempre haré el llamado a compartir porque nadie sabe cuántas luchas y guerras interiores hemos librado para lograr cumplir y a ganar nuestro propio espacio. Y a ti @anuel de Hombres rectos nacen acciones rectas en las faltas. Aparte nos reímos con cojones y reír es la medecina más cabrona que hay para mi. Y a ustedes Vecinos recuerden en este planeta las alternativas son infinitas, pero somos dueños de la opción que escogemos. Una sola vida es una sola oportunidad que tenemos. Hágan el bien, desee el bien, no se pudran por dentro.

Uma publicação compartilhada por REGGAETON PIONEER MOTHA (@ivyqueendiva) em

Compartilhe:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *