Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A campeã do BBB21, Juliette, é um dos maiores fenômenos da internet atualmente. No último mês, ela fez sua estreia na música com um EP homônimo e o single “Diferença Mara“. Sua empreitada na indústria fonográfica foi guiada por alguém que conhece bem os caminhos do sucesso, Anitta. A cantora carioca não apenas participou da produção das músicas do disco, como também agregou a novata e sua família em sua mansão no Rio de Janeiro enquanto estava no exterior.

A aproximação das duas já era prevista antes mesmo da final do reality show que apresentou Juliette ao Brasil. Embora já tenham se encontrado no Rio, a artista paraibana ainda não conheceu a casa da “girl from rio” nos Estados Unidos. Em entrevista a rádio FM O Dia, Juliette revelou que está apenas esperando a liberação do seu visto para visitar a amiga em Miami e fazer a alegria dos fãs, que pedem por este encontro internacional. A quarentena modificou as regras para turistas nos EUA.

Juliette e Anitta
Foto: @juliette Instagram

Nova coreografia

Anitta segue divulgando o seu álbum “Girl From Rio” e, depois da repercussão da faixa-título do disco, deve apostar em um novo single em breve. Na última terça-feira, a cantora instigou os seus fãs nas redes sociais ao publicar uma caixa de perguntas no Instagram, pedindo para que seus seguidores dissessem o que gostariam de ver no seu próximo videoclipe.

É claro que os Anitters pediram muita coreografia no próximo vídeo da patroa e ela já os presenteou com spoilers. Anitta publicou um vídeo, sem som, no qual aparece ensaiando novos passos com seus dançarinos. A publicação da cantora logo repercutiu entre os fãs de música pop, que encontraram semelhanças com a performance de J.Lo no Super Bowl. Será uma homenagem?

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *