Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Kany Garcia lançou nesta quinta-feira o seu primeiro single como artista principal em mais de um ano. A música “DPM (De Pxta Madre)” está disponível em todas as plataformas de áudio e o videoclipe pode ser visto no canal da cantora no YouTube.

A canção é uma fusão refrescante, definida como um acústico-tropical e que oferece uma mensagem fortalecedora. A narrativa reflete sobre relacionamentos tóxicos e suas consequências para a vida, mas mostra a protagonista encontrando coragem para se libertar, se reconectar com as pessoas que ama e redescobrir a sua essência. No título, uma abreviatura irreverente: “de pxta madre”.

“Me fui acostumbrando a discutir por las tonterías que no importaban, y aunque tuviera yo la razón, igual te la daba”, canta Garcia em um dos versos. (Acostumei-me a discutir sobre coisas mesquinhas que não importavam e, mesmo que estivesse certa, daria a você a última palavra.)

A música é uma composição da própria artista com os premiados compositores venezuelanos Servando Primera e Yasmil Marrufo. O colombiano Richi López assina a produção da faixa. O clipe, filmado no Virginia Key Beach Park de Miami, foi dirigido por Andrés Ibáñez para “Rockanfella’, Inc“.

> Kany García lança álbum de duetos com Gusttavo Lima na tracklist

DPM (De Pxta Madre)
Foto: @kanygarcia

A representação visual do projeto é festiva e entrega uma mensagem de que se pode abandonar um relacionamento abusivo em qualquer momento da vida e outras pessoas em situações parecidas precisam de ajuda. O vídeo de DPM mostra Kany preparando comidas e bebidas enquanto organiza um encontro para as pessoas de todas as esferas da vida que estão prontas para conquistar o controle de suas trajetórias. A Latina Brasil conversou com a cantora e o bate-papo será disponibilizado em breve no YouTube.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *