Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A semana de música latina, ou Latin Music Week, está próxima. Sempre realizada pela Billboard, a edição de 2021 está marcada do dia 20 ao dia 24 de setembro, com participação presencial em Miami, nos Estados Unidos.

Ano passado, por conta da pandemia, a Billboard realizou o evento de maneira online, assim qualquer pessoa de qualquer parte do mundo pode acompanhar os debates, shows e workshops. Agora, entretanto, só quem estiver por lá vai poder desfrutar do evento.

Você também pode curtir:
J Balvin coloca trap e espanhol em Wherever I May Roam do Metallica
Leslie Grace é a nova Batgirl da HBO Max
Morat lança ‘¿A Dónde Vamos?’, terceiro álbum da banda

Nesta quinta-feira, 22 de julho, a revista publicou as principais atrações dos quatro dias de imersão sobre a indústria musical latina. Com apresentações ao vivo e conversas com estrelas como Anitta, Chris Jedi, Elena Rose, Karol G, Gaby Music, Daddy Yankee, Kany García, Lunay, Myke Towers, Nathy Peluso, Nicki Nicole, Rauw Alejandro, Tainy, Tini e mais.

As conversas vão desde os desafios e oportunidades para as mulheres, como se destacar na indústria, bem-estar, maternidade e música Regional Mexicana.

“Além de motivar as conversas ‘atrasadas’ sobre igualdade, saúde mental, justiça social e muito mais, ano passado também foi incrivelmente produtivo para os criadores latinos”, declarou Leila Cobo, líder na indústria latina e chefe na Billboard Latin. “Estamos entusiasmados em receber mais uma vez os melhores artistas e executivos da música latina em uma série de conversas perspicazes e fascinantes que são verdadeiramente únicas.”

Como sempre, o evento acontece na mesma semana da premiação Billbaord Latin Music Awards, marcada para o dia 23 de setembro, também na Flórida.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *