Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Lauren Jauregui está preparando um espetáculo virtual para essa semana, com exibições na quinta-feira (14) e sexta-feira (15). O projeto apresentará as músicas que compõem o primeiro EP solo da cantora, que recebe o mesmo título da live, “Prelude”. O show conta com a ajuda da empresa Moment House para realizar uma experiência digital de alto nível.

Conforme afirmou a Bustle, cada música do novo projeto desempenha um papel importante. O desejo de Lauren é que seus fãs prestem atenção a cada faixa pois todas ajudam a contar uma história. “Na minha cabeça, quando tudo se desenrola, é um filme literal”, afirmou a cantora.

“Cada música tinha que ter seu momento, cada música tinha que ter sua coreografia, cada música tinha que ganhar vida. Então foi isso que fizemos de uma forma realmente simplista e minimalista, mas com impacto e poder.”

Confira o trailer do espetáculo “Prelude”:

Além do olhar apurado de Lauren, o projeto visual conta com a direção criativa de Matthew Daniel Siskin. Ele já trabalhou com artistas renomados como Kelly Clarkson, Florence + the Machine e Beyoncé. Apesar do vasto currículo do seu parceiro de trabalho, Lauren prezou pelo ineditismo neste show virtual. “Eu tenho muito respeito pelo trabalho que ele fez, mas o que eu realmente amo no ‘Prelude’ é que ele é completamente um mundo que realmente vivia dentro de mim, que ele foi capaz de arrancar de mim por meio de conversas”, disse ela.

lauren jauregui
Foto: @laurenjauregui Instagram

Lauren Jauregui aproveitou o momento para anunciar que, agora, está totalmente independente, gerindo a sua carreira e lançando músicas com a AWAL Recordings. Na última semana, ela revelou uma amostra do “Prelude” com o lançamento do single “Colors”, disponível nas principais plataformas de áudio.

Atenção: a Latina Brasil conversou com a cantora via zoom e disponibilizará a entrevista completa em breve no YouTube.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *