Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Se você gosta de pop e séries teens, Maia Reficco é o nome que você precisa deixar no seu radar – se ainda não tiver. Atriz, compositora, música, cantora e tudo mais que o multi-talento dela permitir, a artista falou com a Latina Brasil sobre seus projetos e o carinho pelo nosso país.

Você também pode se interessar por:
Karol G convida amigos para o clipe de ‘200 Copas’
Shawn Mendes canta em espanhol em ‘KESI Remix’ de Camilo
Emilia lança a sensual ‘Como Si No Importara’ com Duki

Reconhecendo todos os privilégios e não tão convencida (ainda) de que está se tornando uma pessoa pública, a artista mantém os pés no chão e a humildade intacta. Com maturidade, ela vai deixando aos poucos a personagem de Kally’s Mashup da Nickelodeon, que tem seu próprio filme de despedida marcado para o dia 30 de julho, e começa a investir nas letras mais sensuais e ritmos urbanos no seu primeiro EP. 

Mas não é somente isso. Maia Reficco falou com a gente em um intervalo das gravações de Strangers, próximo filme da Netflix, e revelou que terá apenas quatro dias de descanso quando as filmagens finalizarem para, então, começar a gravar o reboot de Pretty Little Liars.

A artista, nascida nos EUA mas que cresceu na Argentina, tem protagonizado grandes produções audiovisuais enquanto aposta na música em espanhol (embora não descarte a possibilidade de cantar em inglês) e aproveita para se apresentar com o material que deve chegar ainda neste ano.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *