Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Um casal como Maluma e Kim Kardashian seria capaz de movimentar a cultura pop como poucos. Recentemente, o astro colombiano e a socialite foram alvos de especulações acerca de um possível envolvimento. Muitos tabloides disseram que eles estavam ficando, mas a história foi negada pelo cantor em entrevista à L’Officiel Hommes.

Maluma contou que estava no desfile da Dior, onde conheceu Kim e Kourtney Kardashian, mas que as pessoas começaram a falar como se ele e Kim estivessem no evento como um casal. O dono de “Sobrio” atribui os boatos ao divórcio de Kim e Kanye West:

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior. Eu a conheci lá. Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos (…) Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, garantiu.

Kim Kardashian também comentou o possível envolvimento com o cantor. Em uma entrevista especial, ela apenas disse que encontrou o músico algumas vezes em Miami e que ele era uma pessoa legal. “Não estou saindo com ninguém”, garantiu a empresária na ocasião.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *