Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Maná e Joy, da dupla Jesse & Joy, se uniram para dar um novo rosto à música Eres Mi Religión, presente em Revolución de Amor, álbum do grupo lançado em 2002.

A releitura faz parte do projeto que revisita os clássicos do Maná com novos artistas. No Ha Parado Llover com Sebastián Yatra e Rayando el Sol com Pablo Alborán são outras novas versões que fazem parte deste trabalho.

Você também pode gostar:
Rosalía: novo álbum deve ser lançado apenas em 2022
Bad Bunny lidera indicações latinas no BBMAs; confira
Artistas se posicionam sobre protestos na Colômbia

“Para mim, é um prazer trabalhar com esses grandes talentos. Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone desse país”, disse Joy em uma nota à imprensa. “O México exportou uma banda maravilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles e, agora, alguns anos depois, conhecê-los participando de uma música tão emblemática como Eres Mi Religión”.

“Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenham algo para apresentar”, disse Fher, vocalista do Maná. “A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química. As vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem muita qualidade na sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. Pessoalmente, nós ficamos encantados”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *