Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Manuel Turizo é um dos colombianos mais significativos para o movimento “jovem” da música latina urbana. Com o segundo álbum, Dopamina, o artista se consagra não apenas com grandes colaborações, mas também um reggaeton praiano e mais pesado.

Dopamina, título do novo álbum, possui treze faixas, sendo sete delas colaborações. Os artistas convidados são nomes renomados, como El Alfa e will.i.am, primeira parceria do material, chamada Caliente. A lista segue forte: Wisin y Yandel, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, Justin Quiles, Dalex, Maluma, Mika Woodz e Jhay Wheeler.

Dopamina é um neurotransmissor responsável por levar informações para várias partes do corpo e, quando ele é liberado, dá sensação de felicidade e motivação. Considerado como “hormônio da felicidade”, sua ação influencia emoções, aprendizado, humor e concentração. Normalmente, é liberado quando antigos um objetivo, durante a prática de exercícios físicos, meditação, durante uma boa refeição ou em um encontro amoroso. Ou seja, quando a situação é boa.

Manuel Turizo explica à Latina Brasil sobre esse sentimento e a intenção que teve ao lançar um trabalho com este nome. Além disso, também falou sobre a própria participação no processo de criação do álbum e as colaborações de peso que a tracklist apresenta.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *