Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Mais uma canção que nasceu durante a pandemia. Dessa vez, a dupla argentina MyA (Maxi e Agus) convidou o espanhol Abraham Mateo para somar em 25 Noches.

Você também pode gostar:
Ivy Queen, Karol G e Anuel AA deixam desentendimento de lado
Reik lança ‘Con la Falta Que Me Haces’
Cali y El Dandee e Danna Paola publicam ‘Nada’

Os artistas repetem a fórmula certa da parceria pela segunda vez – a primeira foi com Loco por Ti, também com a colaboração de Feid. “25 Noches é uma canção que brotou em plena pandemia… Um monte de emoções reunidas com vontade de fazer música. A quarentena nos levou a escrever mais canções que o normal e 25 Noches foi uma delas”, contou o duo.

“Mas essa tem algo especial. Narra muitas situações que nos encontramos hoje em dia, aprendendo coisas novas, experimentando, sentindo falta… Apenas sentimos muita vontade de lançar-la da maneira acústica, recém escrita, tanto que Abraham nos escreveu dizendo que havia gostado muito… e queria somar!”, explicam. “Nós adoramos ele e admiramos muito, nos pareceu incrível a ideia de lançarmos juntos! Mas com a situação mundial que estamos passando, sentimos que 25 Noches representa as emoções que todos nós sentimos quando estamos longe de alguém querido”.

A canção chegou com lyric video no último dia 12:

Compartilhe:

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *