Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A dupla argentina MyA, formada por Max e Agustín, se vê em um momento importante da carreira. Prestes a lançar o segundo álbum, os amigos de quase dez anos estão nas melhores posições latinas com o remix de 2:50, que tem participação de Tini e Duki, também argentinos.

Você também pode curtir:
Maia Reficco: multi-talentosa e nossa nova queridinha | ENTREVISTA
Morat lança ‘¿A Dónde Vamos?’, terceiro álbum da banda
Kali Uchis é apontada para Grammy de ‘Música do Ano’

Em entrevista à Latina Brasil, os artistas falaram sobre esse momento crucial que vivem, um “antes e depois” em três anos de estrada. A primeira vez que conversamos, em março deste ano, a dupla trabalhava na faixa Fuíste Mia, uma parceria com o duo HA*ASH. Portanto, foi uma surpresa quando eles anunciaram o remix de 2:50, um single que já tinha sido trabalhado anteriormente.

“Também ficamos surpresos”, confessou Agustín. A nova versão nasceu de uma noite com os amigos e o rapper Duki acabou colocando um freestyle na música. Logo eles foram para o estúdio, chamaram Tini e tudo ficou pronto em menos de dez dias, contando com o videoclipe.

Assim, MyA agora revê um pouco dos planos sobre o lançamento do segundo álbum. Ainda previsto para este ano, eles garantem novos singles para breve e mais parcerias que podem ser, outra vez, com artistas argentinos.

Confira:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *