Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

A Netflix liberou o primeiro trailer oficial da última temporada de “Narcos: México” nesta segunda-feira (11). Os novos episódios da produção mostram a guerra dos anos 90, após a prisão de Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna) e com destaque para Amado Carrillo Fuentes (José María Yazpik). A sequência retrata a ascensão de novos cartéis diante da luta contra a globalização do tráfico de drogas.

Confira o trailer da terceira temporada de “Narcos: México”:

Os últimos episódios do seriado estreiam no dia cinco de novembro na plataforma de streaming. Além das estrelas que retornam ao elenco principal, “Narcos: México” contará com a atuação de uma estrela da música latina, o astro porto-riquenho Bad Bunny. O intérprete de “Yonaguni” dará vida ao Arturo “Kitty” Paez – membro da gangue chamada Narco Juniors, de Ramon Arellano Felix. Descrito como um cara rico e com boas conexões com adolescentes da alta sociedade, ele “cai” no cartel pelo dinheiro, drogas e violência.

narcos: mexico
Foto: @narcos/Netflix

O ator Luis Gerardo Méndez será um policial, enquanto Alberto Guerra interpretará o traficante Ismael “El Mayo” Zambada. A jornalista Andrea Nuñez será vivida por Luisa Rubino.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *