Siga a LATINA

Notícias

Aitana anuncia data e tracklist de ’11 Razones’

Material tem colaborações com Natalia Lacunza e mais.

Sofia Sampaio

Postado

em

Aitana anuncia data e tracklist de '11 Razones'

Há cinco meses, Aitana contava à Latina Brasil que o próximo álbum, segundo da carreira, estava previsto para o fim do ano. Para nossa sorte, a agenda da cantora mais escutada na Espanha não sofreu alterações.

Você também pode curtir:
CNCO anuncia ‘Déjà Vu’, disco de releituras de clássicos
Lali e Cazzu compartilha novo teaser da parceria ‘Ladrón’
Morat anuncia nova música de maneira criativa

O número “11” tem um significado grande para quem acredita em numerologia. Para muitos, o número tem um forte magnetismo aos ideais humanos e é voltado às pessoas que buscam o bem da humanidade, que seguem a intuição e o coração o tempo todo.

No ano passado, Maluma lançou o álbum 11:11, Paloma Mami nos revelou em entrevista que também acredita no poder do número e, além de ter nascido na data 11/11, contou que o novo álbum terá 11 faixas.

Aitana entrou para o “time” dos 11. No dia 11/11, às onze horas da noite (Espanha), a cantora anunciou que o álbum 11 Razones, com onze faixas, chega no dia onze de dezembro.

Durante nossa entrevista, a artista contou que este novo material surpreenderia pela pegada um pouco mais direcionada ao pop punk. Na época, Aitana promocionava o single Enemigos, com Reik, mas contou que as canções até entação lançadas em novembro não estariam no álbum, com exceção de +, parceria com Cali y El Dandee que também trabalharam na produção do novo material.

Dentre as 11 faixas, o público também já conhece Corazón Sin Vida, canção com o colombiano Sebastián Yatra. As outras parcerias que surpreendem positivamente são Beret, Natalia Lacunza e os rappers Álvaro Díaz e Pole.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil