Siga a LATINA

Notícias

Aitana e Danna Paola: veja vídeos de ‘Más Alla de La Luna’

Longa estreou hoje (23) na Netflix.

Sofia Sampaio

Postado

em

Aitana e Danna Paola: veja vídeos de ‘Más All de La Luna’

Hoje (23), a Netflix estreou mais uma produção original de animação, intitulaada Más Allá de La Luna (Over the Moon). Em português, o filme se chama A Caminho da Lua.

Veja também:
Rauw Alejandro, Rafa Pabón, Chesca: confira os lançamentos!
RBD: Anahí e Chávez confirmam música inédita
Selena Gomez e Latin Grammys geram debates sobre “latinidade”

No Brasil, Priscila Alcantara ficou responsável pela canção principal do filme, enquanto Aitana interpreta na língua espanhola. Volaré é o título da canção de Más Allá de La Luna, além de Viaje a La Luz, interpretada por Danna Paola

Com direção de Glen Keane (A Bela e a Fera, A Pequena Sereia), o roteiro é de Audrey Wells, que enfrentava uma doença terminal e quis deixar o longa pronto como uma carta de amor para o marido e filha. 

“Só fomos descobrir após um ano trabalhando com ela, quando contou que estava doente e não tinha muito tempo”, disse uma das produtoras, Chou, em entrevista à UOL. “Ela queria realmente deixar esse filme para falar sobre o que acontece quando as pessoas se vão, esse amor que dura para sempre. Era muito importante para ela que essa mensagem pudesse ficar aqui com seu marido e sua filha”. 

A história acompanha Fei Fei, uma garotinha apaixonada pela ciência que se vê determinada para construir uma nave e conhecer a Lua, para comprovar a existência de uma deusa. 

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil