Siga a LATINA

Notícias

Aitana e Morat: veja criativo clipe de ‘Más De Lo Que Aposté’

Vídeo foi gravado a distância.

Sofia Sampaio

Postado

em

Aitana e Morat: veja criativo clipe de 'Más De Lo Que Aposté'

No último domingo (26), a espanhola Aitana surpreendeu os seguidores ao informar uma nova parceria com o grupo colombiano Morat (Juan Pablo Villamil, Simón Vargas, Martín Vargas e Juan Pablo Isaza). Com um pequeno teaser, ela anunciou o novo single Más de Lo Que Aposté.

A notícia deixou os fãs de todos os artistas envolvidos empolgados com o lançamento. No ano passado, a banda a convidou para a faixa Presiento, que faz parte da edição especial do álbum Balas Perdidas, também lançado em 2019. Então, com a nova parceria, o público sabia que vinha algo bacana.

Em recente em entrevista exclusiva à Latina Brasil, Aitana contou que trabalha no segundo álbum da carreira e que pretende lançá-lo ainda este ano. Mas, que as próximas canções que lançaria, não fariam parte do material. Já com os colombianos, nossa entrevista revelou que o próximo álbum do grupo já está basicamente pronto e que também pretendem lançar ainda em 2020.

Ainda que Más de Lo Que Aposté não seja adicionada na tracklist do material da cantora, é uma canção muito boa para desfrutar nessa temporada (o verão nos países do hemisfério norte). Além dos nomes envolvidos, que são bem populares e escutados na Espanha, o ritmo pop onde a bateria é um dos instrumentos que mais se destacam pode colocar a colaboração entre as primeiras músicas mais ouvidas do país.

Você também pode gostar:
Rosalía pode ter parceria com Rauw Alejandro e Lunay
Ricardo Arjona informa parceria com Pablo Alborán
Ally Brooke, Danna Paola, Greeicy e mais no PJ 2020

Aliás, na noite de seu lançamento (29), a canção ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter de diversos países: Colômbia e Espanha, sem dúvida, e México, Chile, Peru e Equador. Também ficou em primeiro lugar nas vendas do iTunes na Espanha e Equador. Ainda temos esperança que o Brasil irá reconhecer esses dois talentosos da música latina como merecem.

Mas enquanto isso, a gente não deixa de aproveitar! Más de Lo Que Aposté chegou com clipe gravado de uma maneira que muitos artistas tem feito nesse período de pandemia: a distância. Na Espanha, a quarentena acabou e apresentações e shows, por exemplo, já podem ser feitos de maneiras muito diferentes do que estamos acostumados (público distante um do outro, máscaras e todos sentados). Na Colômbia, por sua vez, encontros de poucas pessoas estão permitidos. Portanto, um não pode viajar para o outro país, mas puderam abusar da criatividade e cor na produção.

Compartilhe com seus amigos!

Trending