Siga a LATINA

Notícias

Aitana participa de remix de ‘Resilient’ da Katy Perry

Aitanaty is real!

Sofia Sampaio

Postado

em

Aitana participa de remix de 'Resilient' da Katy Perry

O desejo de uma parceria entre Aitana e Katy Perry ganhou muita força na metade desse ano, mas a própria cantora espanhola não acreditava que isso pudesse se tornar realidade.

Você também pode se interessar:
Bad Bunny estreia na Netflix com novo personagem em Narcos
Poncho e Dulce María vão aparecer na live do RBD
Jennifer Lopez e Maluma são confirmados no AMAs 2020

Mas é aquele ditado: quem acredita sempre alcança, hehe. Nesta quinta-feira (12), “Aitanaty” se tornou real! Depois dos rumores ganharem força nesta semana, Katy Perry lançou o remix de Resilient com Aitana e uma nova base bem eletrônica produzida pelo DJ holandês Tiësto.

“Eu estive preparando uma sopa picante para a alma e remixei RESILIENT com Tiësto e minha nova amiga Aitana para trazer uma nova perspectiva”, escreveu Katy Perry nas redes sociais.

Não é a primeira vez que a californiana participa de uma canção em inglês e espanhol, o famoso “espanglês”. No ano passado, a cantora entrou no remix de Con Calma, hit de Daddy Yankee e DJ Snow.

Agora, é ela quem convida uma artista do idioma espanhol para somar na faixa, originalmente presente no último álbum Smile. “O que posso dizer… Isso é um sonho tornado realidade. Obrigada de verdade Katy Perry e Tiësto. Eu realmente amei esse remix, é incrível de verdade”, disse Aitana, que hoje é a artista espanhola mais ouvida no próprio país.

Na última quarta-feira (11), Aitana anunciou o segundo álbum da carreira, 11 Razones. Diferente de Spoiler, álbum de estreia, o novo trabalho explora um caminho um pouco mais pop punk, de acordo com a cantora, e já tem + (más) com Cali y el Dandee e Corazón Sin Vida com Sebastián Yatra conhecidas pelo público.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil