Siga a LATINA

Notícias

Alejandro Sanz revela data de doc. ‘El Mundo Fuera’

Projeto fala sobre o confinamento ao redor do mundo.

Sofia Sampaio

Postado

em

Alejandro Sanz revela data de seu documentário

Alejandro Sanz usou as redes sociais para anunciar a data oficial da estreia de El Mundo Fuera, uma produção documentária e colaborativa sobre os acontecimentos históricos de 2020, principalmente, claro, a pandemia.

Você também pode gostar:
David Bisbal surpreende com edição especial de ‘En Tus Planes’
Grammy Awards: J Balvin, Camilo, Ricky Martin e mais são indicados
Bad Bunny testa positivo para COVID 19, diz representante

O documentário estreia no dia 11 de dezembro e no dia 18 do mesmo mês, o público poderá comprar o formato físico em DVD com uma edição limitada. “É um documentário criado com seus vídeos, histórias e emoções”, escreveu Sanz nas redes sociais.

Em abril, o artista anunciou o projeto pedindo a participação de todos aqueles que se interessaram em “testemunhar o que acontece ao nosso redor e compartilhar um pouquinho de nossas vidas”.

O projeto recebeu mais de 4.500 vídeos enviados por pessoas anônimas ao redor do mundo que mostraram seus dias de confinamento. Alejandro Sanz esteve no comando da produção que chega no próximo mês. “É a forma perfeita de contar o que está passando. A história se escreve com pessoas de interesses específicos que a distorcem. O certo é dar voz a quem é protagonista da história”, disse o artista em uma palestra, em abril, sobre o documentário.

“É sua história, nossa história, a história de todos. Juntos construiremos um relato coletivo que nos levará de um lugar para outro”.

Compartilhe com seus amigos!