Siga a LATINA

Entrevistas

Ally Brooke em entrevista exclusiva com a Latina Brasil!

Confira o nosso bate-papo com a estrela.

Sofia Sampaio

Postado

em

A passagem de Ally Brooke no Brasil foi bem rápida, mas deu tempo de conversar com a Latina Brasil. Para promover o seu single Low Key, a cantora visitou a cidade de São Paulo na última terça-feira (07).

A Latina teve o prazer de curtir um pouquinho o dia com ela e, entre um compromisso e outro, batemos um papo com a artista. Para você que não conseguiu curtir a entrevista nessa sexta-feira (10) ou no sábado (11), sem problema. Aqui você vai poder ouvir e curtir a entrevista na íntegra!

Entrevista com Ally Brooke – Latina Brasil

Latina Brasil: Oi Ally, muito obrigado por estar aqui! Fala um oi para os seus fãs e pra todo mundo que está ouvindo a gente na Latina Brasil, a maior plataforma de música latina do país!

Ally Brooke: Oi pessoal, meus fãs maravilhosos, oi! Amo vocês!

Latina Brasil: Não é a sua primeira vez no Brasil, mas é a primeira em carreira solo, certo? Quantas vezes você já esteve aqui?

Ally Brooke: Eu acho que é a minha quinta visita aqui e cada vez tem sido muito especial e inesquecível. Eu quero dizer que os meus fãs brasileiros são os melhores fãs do mundo inteiro! Eles são tão apaixonados, e fazem de tudo pra me apoiar, é lindo de ver!

Latina Brasil: A gente soube que a sua chegada no aeroporto foi uma loucura… muitos fãs no portão de desembarque esperando você por horas, aí você apareceu e eles foram a loucura! Você já se acostumou com isso, ou ainda continua empolgada com esses momentos?

Ally Brooke: Eu amei isso, amei muito. Como não amar tanta gente gritando por mim e sendo tão amáveis? Amei ver todo mundo tão empolgado, isso é muito especial… Ainda mais nesse momento de transição da minha carreira, saber que eles estão comigo, significa o mundo pra mim, então, galera, muito obrigada!

Latina Brasil: A gente viu vários vídeos no estacionamento do seu hotel. Quando você chegou eles estavam lá, deu pra descansar um pouco pra poder trabalhar hoje nos seus compromissos?

Ally Brooke: Hoje o dia está sendo uma loucura, mas estou me divertindo muito, sabe? Ver novas pessoas, e cantar pra eles… Aliás, eu cantei agora há pouco e eles estavam demais, a gente foi à loucura, foi maravilhoso!

Latina Brasil: A gente sabe que você nasceu em San Antonio, no Texas, mas você também tem raízes latinas, certo? E é claro que isso faz de você uma das estrelas da Latina Brasil. A gente espera estar com você daqui em diante te ajudando a divulgar sua música, o seu talento e tudo o que você fizer!

Ally Brooke: Muito obrigada, isso vale o mundo pra mim, é muito gentil, obrigada!

Latina Brasil: Você está fazendo uma agenda de rádios em São Paulo pra falar do seu single Low Key com o Tyga… A música é demais, tem uma referência latina fortíssima, ficou demais, conta mais sobre a música para nós?

Ally Brooke: Eu realmente amei essa música. É muito especial pra mim porque é o meu primeiro trabalho solo lançado e tivemos muito trabalho, muita dedicação e eu amei o resultado, a vibe. Teve muito cuidado da gente pra escolher essa faixa como o primeiro single. Eu também adoro a mensagem, as influências… Essa música me representa perfeitamente nesse momento que eu estou vivendo e eu fico muito feliz que as pessoas estão adorando a música!

Latina Brasil: Demais, Ally! A gente percebeu que Low Key tem uma vibe latina bem forte… Então já que tem essa vibe latina, tem a ver com a gente! Vamos falar sobre tradições latinas. Você tem alguma? Tradições de família, por exemplo?

Ally Brooke: Claro. Para mim a família vem em primeiro lugar sempre, eles são tudo pra mim e a gente é muito próximo. Isso é o que eu mais amo da nossa cultura! Eu acho que vou ter 70 anos e vou estar ligando pra minha mãe todo dia pra pedir algum conselho… e pro meu pai também! Eu amo o fato da gente ser tão próximo e eu quero carregar isso para a minha família no futuro… E a comida, nossa… Minha família e eu adoramos fazer comida mexicana! Sei fazer alguns pratos também, tipo arroz com pollo [frango], frijoles [uma espécie de pasta de feijão]… Acho que ainda sei fazer enchiladas [panqueca mexicana] também, um pouco de tacos. Essa parte é uma das minhas favoritas também, porque reúne as pessoas. E claro, a música que é maravilhosa, e vem do coração. Eu amo tudo isso, me faz muito feliz!

Latina Brasil: Isso é demais Ally, você é muito mais do que essa voz incrível, e esse carisma, você também é família! Low Key está bombando e a gente sabe que você vem preparando novidades… Tem alguma novidade que você pode adiantar pra gente? No palco, ou um novo clipe, ou quem sabe um novo álbum?

Ally Brooke: Ah, sim! Eu estou muito empolgada, trabalhando em novas músicas pra todos vocês, em um novo álbum. Vai ser demais! As gravações estão saindo com uma energia incrível e uma mensagem empoderadora… Eu acho que os fãs vão curtir muito o resultado e conhecer um lado diferente de mim. Eles vão conhecer mais sobre “quem é a Ally”, entende? Mal posso esperar… E sim, vamos ter algumas participações!

Latina Brasil: Tem algum artista brasileiro que você curte, e que talvez, quem sabe… pode fazer parte dessa sua lista de participações nas suas músicas?

Eu amo a Anitta, eu acho que ela é a rainha do brasil! Acho que nós duas juntas em uma música seria uma explosão tipo dinamite! Também adoro a Pablo Vittar. E conheci a Iza – a música dela e também assisti um clipe… Ela é maravilhosa, tem uma voz linda! Quem sabe alguma delas?

Latina Brasil: A gente percebeu que você tá realmente colocando os pés na música latina e isso é demais pra gente também! Quais artistas latinos você gosta muito?

Número um é a Selena Quintanilla. Eu amo também a Jennifer Lopez, Natti Natasha e a Becky G – beijo, Becky! Ozuna, Maluma, Bad bunny… Tem muita diversidade, muitos talentos incríveis que eu adoro, é um momento incrível [para a música latina]!

Latina Brasil: E vamos falar de comida, qual a sua comida brasileira preferida?

Ah meu Deus, eu estou obcecada por pão de queijo, obcecada! É uma das melhores coisas do mundo e brigadeiro. Eu poderia me acabar de comer brigadeiro também (risos). E Guaraná! Essa bebida é a minha favorita aqui no Brasil… Tem muita comida boa… Vocês tão querendo me fazer ganhar uns quilos aqui no Brasil, né?

Latina Brasil: Bom, olha só, você foi aprovada! Tem raízes latinas, ama o Brasil, o brigadeiro, o pão de queijo, tem muuuitos fãs por aqui… Então, não custa perguntar né: por que você não vem morar no Brasil?

Eu sei! Que engraçado… Estava falando exatamente isso com o meu time alguns minutos antes da entrevista. Eu disse tipo: “ok, tá decidido, vou ficar no Brasil. Só preciso avisar os meus pais”. Eu adoraria mesmo, só de imaginar ter um lar aqui… Aliás o Brasil é realmente um lar pra mim, é assim que eu me sinto. O calor das pessoas, como não amar? É um país lindo, tem muitas coisas pra fazer, pra ver e pra comer! Quem sabe um dia eu não tenha uma casa no brasil mesmo?

Latina Brasil: Pode vir, Ally! E qual cidade brasileira você adorou?

Claro que São Paulo, porque a gente tá aqui agora e eu acabei de fazer um mini show para os meus fãs –  apenas duas músicas, mas foi incrível! Também amei o Rio de Janeiro e quero muito conhecer Brasília. Tem muitos lugares que eu quero explorar… e quero conhecer as praias [brasileiras]!

Latina Brasil: Tem alguma turnê a vista? Se tiver, o Brasil está na lista?

Ah, isso tá na minha lista de metas… Pretendo fazer uma turnê mundial e é claro que quando isso acontecer, eu estarei de volta aqui no Brasil…

Latina Brasil: Ally, muito obrigado por esse papo tão gostoso com você, agora a gente vai deixar você voltar ao trabalho… Mas antes, a gente queria pedir pra você deixar uma mensagem para os seus fãs que estão ouvindo?

Claro! Muito obrigado por todo o seu apoio, eu amo vocês pra sempre. Isso significa tudo pra mim, eu espero ver vocês muito, muito em breve! Eu te amo!

Latina Brasil: Obrigado mais uma vez Ally, você tem uma casa pra ficar, um site pra contar suas novidades, uma rádio pra tocar suas músicas, você tem a Latina Brasil sempre com você! Por isso, eu queria fechar essa entrevista com você falando o nosso slogan: sinta o ritmo. Tudo bem?

Ally Brooke: Sinta o ritmo!

Fechou, obrigado Ally. E agora a gente ouve o hit Low Key, da Ally Brooke aqui, na Latina Brasil!

Ally Brooke nasceu em 7 de julho de 1993 no Texas, Estados Unidos. Entretanto, o sobrenome Hernandez-Castillo registra suas raízes latinas – seus pais são mexicanos, Jerry Hernandez e Patricia Castillo. Sua maior influência é Selena Quintanilla, que também é texana e conquistou o público latino por conta de sua descendência mexicana. Depois de participar do X Factor e formar a girlband Fifth Harmony, Ally Brooke agora quer conquistar seu lugar como artista solo. Em 2018, esterou o seu primeiro single, Vámonos, com uma pegada super latina. Agora, em 2019, repete o feito com um pop também direcionado para o público norte-americano com Low Key.

aovivo

Letras de músicas

Letras3 meses atrás

Sofia Reyes – R.I.P (ft Rita Ora e Anitta)

Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom-bom Bim-bari-bom-bom, bari-bom Don’t know what’s going on Pero me siento peligrosa Feel...

Letras3 meses atrás

Brisa Carrillo, Wanessa Camargo – Muñeca Plástica

Tú piensas que solo en sueños podrás llevarme para el altarQue cuando venga febrero junto a mis fotos te dormirásTus...

Letras3 meses atrás

Sean Paul, J. Balvin – Contra La Pared

Sp ‘longsideJ Balvin, menEl negocio socio De día y de noche me llama (Night and day, leggo’, biri-bam-bam-bam)Que quiere de...

Letras3 meses atrás

Thalía, Lali – Lindo Pero Bruto

ThalíaLali Llegaste en tu carrito deportivo y dije “Llegó Cupido”A sólo dos segundos de mirarte ya me habías convencidoCon tus...

Letras3 meses atrás

Carlos Vives, Wisin – Si Me Das Tu Amor

No sé si te escriba una canción (Una canción)O quizás te dedique un poema (Doble U)O te invite a bailar...

Letras3 meses atrás

Maluma – HP

Maluma, baby Ella no está buscando novioQuiere salir a joder (Ey-yeah)Quiere olvidarse de ese boboPorque el cabrón le fue infiel...

Letras3 meses atrás

J Balvin – Reggaeton

¿’Tamos rompiendo o no estamos rompiendo, muchachos? (Uh)Y si el pueblo pideJ Balvin, menY si el pueblo pideLeggo, leggoY si...

Letras3 meses atrás

Ozuna – BAILA BAILA BAILA

Ella casi ni sale, la traicionó el amorTiene par de amistade’, pero no quiere relaciónDonde va sobresale, en sus ojo’...

Trending