Siga a LATINA

Notícias

Ally Brooke faz tributo à Selena no Miss Universo 2019

Confira as duas apresentações da cantora.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ally Brooke faz tributo à Selena no Miss Universo 2019

Neste domingo (08), aconteceu a edição deste ano do Miss Universo, em Atlanta, que coroou Zozibini Tunzi, da África do Sul, como a Miss de 2019. A cerimônia contou com duas performances de Ally Brooke, um medley de seus hits solos e uma homenagem à Selena Quintanilla.YouTubeRewind: confira os destaques latinos da plataforma
David Bisbal anuncia data de lançamento do novo disco
Camila Cabello em Cinderella: confira quem será o par romântico da cantora

Durante uma entrevista para a Latina Brasil, a cantora falou sobre sua admiração à Selena. Além disso, durante sua recente participação no Dancing With the Stars, Ally também prestou homenagem quando dançou (muito bem) Dreaming of You.

Neste domingo, ela optou por apresentar I Could Fall in Love e a clássica Dreaming of You, com ninguém menos que a irmã de Selena, Suzette Quintanilla, filmando sua performance. “Nunca imaginei que ouviria essa música cantada no concurso de Miss Universo! (Não é a melhor gravação pois fiz do meu telefone). Ally Brooke Muito obrigada por isso! Verdadeiramente honrada, você escolheu essa música e a honrou”.

YouTubeRewind: confira os destaques latinos da plataforma
David Bisbal anuncia data de lançamento do novo disco
Camila Cabello em Cinderella: confira quem será o par romântico da cantora

Confira:

https://www.instagram.com/p/B51bi9wnm9Y/?utm_source=ig_embed

Zozibini Tunzi, a Miss Universo 2019, fez declarações contra o racismo, preconceito e machismo atualmente. “É uma honra absoluta representar, como negra e africana, a inclusão e a diversidade”, disse. O segundo e terceiro lugar ficaram com Madison Anderson, de Porto Rico, e Sofía Aragón, do México, respectivamente.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil