Siga a LATINA

Notícias

Anahí confirma que contraiu COVID e agora está bem

Assintomática, cantora acabou contagiando o marido.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anahí confirma que contraiu COVID e agora está bem

A live do RBD, realizada no último dia 26 de dezembro, continua rendendo muito assunto. Foi assim antes do show, foi assim durante e o depois não seria diferente. Na última semana, começou a circular nas redes a notícia de que Anahí, integrante que participou da live, teria contraído COVID-19. E é verdade.

A própria artista confirmou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e assegurou que agora tudo está bem. Sem saber que estava infectada, acabou também contagiando o marido, mas não dois filhos pequenos (Manuel, que faz 4 anos no próximo dia 17, e Emiliano, que completa 1 ano no dia 2 de fevereiro).

Você também pode se interessar:
Premio Lo Nuestro: confira os indicados do ano!
Bad Bunny diz que não dará mais entrevistas; mas por que?
EXCLUSIVO | Piso 21 mostra trecho de música inédita e fala sobre ‘Amor en Tiempos de Perreo’

Apesar dos testes de COVID realizados e respeitarem as medidas de segurança durante os ensaios, Anahí se contagiou por uma pessoa “próxima” do concerto, que tampouco sabia que estava infectada.

“Hoje vemos a luz! O pesadelo passou. E deste lugar de calma e gratidão eu posso dizer a vocês que agradeço de todo o coração suas mensagens de carinho e orações”, escreveu nos Stories do Instagram. “Realmente me contagiei no concerto. No tributo ao RBD.

Depois de não sair da minha casa por quase um ano, o único dia que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contagiada sem saber e me contagiou (somente a mim). Fizeram muitos testes e protocolos e a que mais insistiu que fosse assim fui eu, mas ainda assim, enfrentamos um vírus terrível e desconhecido.

Fui completamente assintomática. Mas infelizmente contagiei o meu esposo [Manuel Velasco, ex-governador de Chiapas, no México]. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo. Os bebês, graças a Deus, sempre estiveram perfeitos.

Hoje só nos resta agradecer infinitamente a Deus porque estamos bem e passamos tudo isso em casa.

A todos os doutores, enfermeiros/as e todo o pessoal de saúde que se joga todo dia para salvar os demais, a eles todo o respeito, amor e gratidão.

Digo a vocês com o coração na mão, se cuidem muito.

Nada vale a pena para colocar a saúde em risco. Nada.”

Com a mensagem compartilhada nas redes sociais, Anahí também mostrou uma foto de quatro testes com resultados negativos (dela, do marido e dos dois filhos). Porém, o alerta: “Os quatro negativos, graças a Deus! Falta o PCR. O doutor nos disse que aí podemos continuar dando positivo. Teremos que esperar”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil