Siga a LATINA

Notícias

Anahí manda carta desmentindo briga com Dulce María e Poncho

Leia a carta traduzida.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anahí escreve carta desmentindo briga com Dulce María e Poncho

O encontro do RBD sem Dulce María e Poncho Herrera gerou muitas discussões entre os fãs do grupo. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann já haviam falado sobre a questão – como por exemplo, quando Chávez afirmou que não se trata de uma reunião oficial, mas sim um tributo, já que não são os seis presentes.

Ainda assim, nos últimos dias, a TV Notas, um portal de notícias do México, publicou uma matéria sobre uma possível briga entre Anahí e outros integrantes do RBD, o que teria causado a ausência deles no reencontro.

Veja também:
Semana girl power! Veja as novidades de Danna, Cazzu, Thalía, Tini e mais
Para Becky G, Lauren Jauregui fala sobre ship com Camila Cabello
Sky Rojo, com Lali, é oficialmente anunciada para 2021

Nessa sexta-feira (30), a cantora enviou uma carta ao portal, que a publicou na íntegra.

“Li com muita atenção a reportagem que aparece na edição impressa 1239 onde uma pessoa anônima faz falsas e maliciosas acusações contra mim, pelas quais me permito expressar os seguintes esclarecimentos a respeito.

Para mim foi muito emocionante reencontrar meus companheiros de RBD depois de muitos anos sem estarmos juntos, nessa ocasião em condições totalmente inesperadas como as que vivemos, encontro qual, aliás, aceitei o convite e faria novamente com muito prazer.

Não fui a organizadora, nem participo com produtora e muito menos como investidora.

No início, nós seis estávamos de acordo e muito entusiasmados de poder fazer algo tão legal como uma homenagem ou tributo ao RBD, pelo que RBD significou em nossas vidas e para os fãs que tenho certeza que estão ansiosos para nos ver juntos outra vez.

Como testemunhos, estão aí as conversas que temos tido e onde pudemos expressar nossos sentimentos e nossos pontos de vista para dar vida a esse projeto.

Por isso, lamento muito ter sido responsabilizada de maneira fraudulenta e dolorida pela não participação de Dulce e Poncho, em princípio, porque todos concordamos em conciliar as datas de um possível concerto com os projetos pessoais e profissionais de cada um.

Sempre respeitarei muito as decisões de Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher. Em particular, entendo as razões que Dulce e Poncho expressaram. Da minha parte, sempre haverá vontade de nos reunirmos novamente em um palco e vivermos a emoção juntos, e tenho certeza de que todos compartilhamos esse mesmo sentimento.

Pessoalmente, decidi participar desse projeto pelo grande carinho que tenho pelo RBD e como um presente muito especial para todos os fãs, para que possamos reviver lembranças e alegrias nestes tempos difíceis que vivemos com a pandemia.

Portanto, eu respeitosamente solicito que você compartilhe essas informações com seus leitores para esclarecer as declarações falsas e imprecisas que uma pessoa anônima fez injustamente a mim.

Atentamente, Anahí”.

O concerto virtual Ser o Parecer 2020, com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann acontece no dia 26 de dezembro e os ingressos continuam à venda – aliás, é a segunda live mais vendida neste ano.

Fique de olho na Latina Brasil para não perder as novidades e surpresas sobre o RBD!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil