Siga a LATINA

Notícias

Anitta canta Shakira e Pedro Capó em desafio da ELLE

Brasileira também cantou hits de Rihanna, Mariah Carey e outros.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Anitta canta Shakira e Pedro Capo em desafio da ELLE

Em quadro realizado pela revista ELLE, o Song Association, onde diversos artistas têm que cantar uma música conforme a palavra que recebem, a Anitta mostrou grande conhecimento cantando Shakira, Pedro Capó e outros cantores latinos.

Neste quadro, que é uma espécie de competição entre artistas do mundo inteiro, já tivemos CNCO, Rosalia, Camila Cabello, Becky G e outros grandes nomes da música.

Além de ter que cantar as músicas, claro, os artistas falam de alguns temas específicos de sua carreira. Anitta revelou sobre a colaboração dos sonhos e influência que exerce sobre os fãs.

Sobre a colaboração dos sonhos a brasileira disse, de bate pronto, que seria com o rapper Drake. “Drake é minha colaboração dos sonhos, ele sabe disso. Eu estou sempre dizendo isso a ele. Ele sempre diz “vamos fazer, vamos fazer”. A quarentena é chata por causa disso, pois você não pode fazer as coisas de verdade”, diz.

Além disso, a cantora falou também sobre a influência que exerce sob os fãs. “Eu acho importante você ser ou representar algo importante para, mesmo os adolescentes ou jovens, pensarem em assuntos importantes, sabe. Como meio ambiente, natureza, racismo, feminismo. Para mim, por exemplo, eu canto mais sobre mulheres e empoderamento, o que também é uma espécie de ativismo. Acho importante como artista trazer a importância dessas coisas.”

Mostrando todo o conhecimento em relação a vários tipos de músicas, a cantora foi, ao lado do boy group sul-coreano Tomorrow x Toggether, a artista que mais acertou músicas, até agora, desta quinta temporada do quadro. 15 de 15, no total.

Além de Loca, da Shakira, e Calma, do Pedro Capó, a brasileira cantou Rosa e Veneno, de repertório, além de outros grandes hits mundiais.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil