Siga a LATINA

Notícias

Anitta é eleita uma das personalidades em ascensão para a TIME

J Balvin foi quem escreveu o pequeno texto sobre a cantora.

Avatar

Postado

em

Anitta é eleita uma das personalidades em ascensão para a TIME

A renomada revista TIME divulgou hoje (17) a lista que destaca cem personalidades em ascensão, seja no entretenimento, nos negócios, esporte, política ciência ou saúde. Anitta já apareceu em uma lista da revista em 2019, quando elegeram Rosa, da brasileira com Prince Royce, uma das melhores músicas do primeiro semestre de 2019.

Agora, a artista aparece entre os cem nomes emergentes. Com um pequeno texto assinado pelo também artista e amigo J Balvin, Anitta é descrita como a rainha do Brasil. “Anitta (…) transformou seu movimento em um império. Ele pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos”.

Você também pode gostar:
Maluma: arte de ‘7DJ’ ajudará na reconstrução ambiental da Colômbia
Selena Gomez fez boa parte do EP em espanhol pelo Zoom
Bad Bunny ‘investe’ na carreira de lutador de luta livre

“Ela representa mi gente, el pueblo, las masas, os sonhadores, os traficantes. E por meio de sua música, ela abriu portas para outros – não apenas para ser uma artista, mas para ser o que eles querem ser. Ela dá esperança para aqueles que não pensaram que poderiam sobreviver”, escreveu o cantor.

Na sessão de artistas, Anitta aparece ao lado de Dua Lipa, Junter Schafer (Euphoria), AAna de Armas, Chloe x Halle, Lakeith Stanfield e mais.

Na categoria fenômenos, nomes como Anya Taylor-Joy (que nasceu em Buenos Aires), Olivia Rodrigo, Doja Cat, Regé-Jean Page, Amanda Gorman e Charli D’Amelio são grandes destaques.

Em “líderes”, o brasileiro Guilherme Boulos aparece ao lado de personalidades como Jake Sullivan, Mercedes D’Alessandro, Yvonne Aki-Sawyerr e Jon Ossof, por exemplo.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil