Siga a LATINA

Notícias

Anitta entra na Hot 100 com ‘Me Gusta’ ao lado de Cardi B e Myke Towers

É a patroa!

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta entra na Hot 100 com 'Me Gusta' ao lado de Cardi B e Myke Towers

Aconteceu! Depois de especulações e estimativas, a atualização no chart mais importante da Billboard confirmou que o novo single de Anitta, Me Gusta, teve impacto o suficiente para entrar na lista.

Lançada há duas semanas, a cantora tem investido bastante na divulgação (e não sem motivos). Além dos nomes fortes de Cardi B e Myke Towers, Anitta também se apresentou no talk show do Jimmy Fallon e no MTV Miaw, ambos na semana passada.

Você também pode se interessar:
Camilo fará concerto virtual para mostrar nova casa com Evaluna
Dvicio e Lali dividem “apê” em ‘Soy de Volar’
Pablo Alborán lança clipe de ‘Si hubieras querido’

É a primeira vez que Anitta entra na Hot 100. Se considerarmos artistas ou grupos completamente brasileiros que já entraram no ranking, a carioca é a sétima artista. Sérgio Mendes conseguiu colocar 14 músicas na Hot 100 ao longo de sua carreira, enquanto Morris Albert, que cantava em inglês, colocou duas. Michel Teló, Cláudia Leitte, Cansei de Ser Sexy e Nego do Borel, entraram uma vez na lista.

Corona e Kaoma são grupos que formados por brasileiros e/ou com integrantes brasileiros na formação. O grupo Corona colocou duas canções na Hot 100, enquanto Kaoma colocou uma.

Apesar de não ser na exata posição que especulava-se (#81), Me Gusta estreou na Hot 100 no 91º lugar*, o que é incrível para Anitta que acaba de começar sua carreira internacional.

Com a Warner Music, a colaboração com Cardi B e Myke Towers é o segundo single oficial da nova etapa, sucedendo Tócame com Árcangel e De la Ghetto. Ambas antecipam também o aguardado disco da artista, que promete colocar bastante cultura brasileira no material.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil