Siga a LATINA

Notícias

Anitta fala de maternidade, atuação e Rosalía

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta fala de maternidade, atuação e Rosalía para LOS40

Nesta quarta-feira (08), Anitta concedeu uma coletiva de imprensa internacional para falar de seus futuros projetos pela Europa e Estados Unidos, além da América Latina. Com contrato firmado com a Warner Music Internacional, é o momento de dar passos ainda mais largos nestes países.

Você também pode gostar:
Premios Juventud: J Balvin e Karol G dominam indicações
Bad Bunny é capa histórica da Playboy
Camilo está no remix de ‘Tattoo’ de Rauw Alejandro

Durante a coletiva, Anitta contou que seu próximo single, Tócame, que chega nessa sexta-feira (10), em parceria com De la Ghetto e Arcángel, será uma grande homenagem à cultura brasileira. Além disso, deu poucos detalhes sobre o quinto álbum de estúdio, que deve ter mais parcerias internacionais. O que sabemos, além de Tócame, é que a cantora já tem clipe pronto da parceria com Myke Towers, gravado em Salvador, no começo deste ano.

Porém, um dos assuntos que virou destaque nas redes sociais, foi sobre maternidade. Não é a primeira vez que a cantora fala sobre a vontade de ser mãe e que, quando isso acontecer, não seguirá com a carreira. Mas, novamente, sem motivo de desespero pois Anitta não tem intenção de sair de cena para sempre quando tiver seus filhos. “Com 32 anos estarei grávida com certeza. Quero estar com meus filhinhos e um marido muito bonito”, brincou. “Quero que meu filho seja minha prioridade. Não julgo quem faz isso [continua na ativa]. Mas minha maneira de ser é que tenho que concentrar em uma das coisas. Faria um intervalo e depois voltaria”, disse.

Pois bem, antes de qualquer possível gravidez daqui cinco anos, a carioca fala sobre o presente. Neste momento, está aprendendo francês, piano e interpretação. “Estou fazendo aula de teatro porque estão chegando propostas e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz”, contou (e bom, quem não quer?). “Tenho muitas propostas para atuar e quando acabar a pandemia, isso é o que quero fazer”.

No ano passado, Anitta participou da premiação do Los40 Music Awards, na Espanha, e passou boa parte da noite papeando e dançando com ninguém menos que Rosalía. “Eu daria um dedo para cantar com ela. Eu a amo, sou uma fã. Sempre estou falando com ela. Acho que seria incrível trabalhar com ela”, contou. “Ella trás todo o mundo da cultura espanhola e faz com que a gente se interesse por ela; eu tento fazer o mesmo com o Brasil. Vejo essa semelhança nessas vontades de mostrar nossas culturas”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending