Siga a LATINA

Notícias

Anitta e ‘Girl from Rio’: o que se sabe sobre o novo álbum da cantora?

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta e 'Girl from Rio': o que se sabe sobre o novo álbum da cantora?

A expectativa para o sexto álbum da carreira de Anitta é alta. Girl from Rio, nome do novo trabalho, foi considerado por alguns veículos como um dos álbuns mais aguardados do ano.

Você também pode curtir:
iHeart Music Awards: confira os indicados latinos
Poderosa: Karol G estreia álbum no top 20 da Billboard 200
Ozuna será homenageado no Latin AMAs

Nessa quarta-feira, 7, a artista fez uma live no Onlyfans, plataforma para assinantes acompanharem os conteúdos exclusivos de personalidades, e deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar. Algumas informações não foram novidades para os mais inteirados, como a ausência das faixas Tócame e Loco na tracklist.

Aliás, a lista das músicas presentes no material não está definida. De acordo com Anitta, existem mais de 20 músicas prontas, mas não há nenhuma definição até o momento, como o forró com Maluma que talvez fique de fora. Outra notícia não tão boa é que a suposta colaboração com Becky G e Rosalía não existe, é “fake news”, como ela mesma disse.

Mas, se existe dúvidas das faixas, também existem algumas certezas. Anitta garantiu que Girl from Rio terá dois funks e que, depois do single título, ela ainda lançará uma colaboração. Aliás, a expectativa para o clipe da canção Girl from Rio também é alta. No ano passado, a cantora foi “flagrada” gravando algumas cenas no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro. Como ela já havia contado nas entrevistas para promover o single Me Gusta, com Myke Towers e Cardi B, o music video custou bem caro. Além da praia do Rio, Anitta também gravou outras partes em estúdio, para contar várias “histórinhas” e ajudar a ilustrar o que é cantado.

Outra notícia triste para os colecionadores ou simplesmente àqueles que gostam de ter álbuns em formato físico, é que Girl from Rio será vendido apenas digitalmente. Como falamos ontem, apesar da música latina ter sido o gênero que mais faturou e cresceu em 2020, há um novo desafio que o mercado norte-americano já está conquistando: vendas de vinis e álbuns em formato físico.

Anitta está agora nos Estados Unidos, onde fica até, pelo menos, o Latin American Music Awards, marcado para o dia 15 de abril. Além de concorrer nas categorias de Artista Feminina Favorita e Artista Social do Ano, Anitta também se apresentará na premiação. A aposta é que ela suba no palco ao lado de Wisin, Myke Towers e Maluma para apresentar o hit Mi Niña Remix, mas surpresas podem acontecer.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil