Siga a LATINA

Notícias

Anitta lança ‘Loco’ com clipe feito de ‘última hora’

Avatar

Postado

em

Anitta lança 'Loco' com clipe feito de 'última hora'

Quem é fã e costuma acompanhar Anitta nas redes sociais, sabe que ela adora neve. Desde que viu pela primeira vez, há quatro anos, já aprendeu a esquiar e se apaixonou pela atividade. Então, o que melhor do que ela mesma esquiando em um clipe? Ela mesma esquiando só de biquini em um clipe!

Loco chegou nessa sexta-feira (29) com clipe gravado em Aspen, nos Estados Unidos, no começo de 2020. A cantora contou, pouco antes da estreia mundial do vídeo, que a ideia surgiu de repente, na viagem de férias da família em Aspen. Com ajuda de amigos e biquinis emprestados, a cantora gravou o clipe despretensioso, como ela mesma disse. “Um dia eu acordei e pensei ‘e se a gente fizer o clipe de Loco aqui? Tem tudo a ver!'”, contou à Folha de S. Paulo.

A canção foi criada em um acampamento de compositores e produtores, algo bem comum nos Estados Unidos e no mercado latino. Anitta não assina os versos de Loco, mas ela sabia que não queria a produção, melodia e letra separadas. “Queria que fosse uma canção louca e livre… Uma música para se divertir e ficar louco. Acabou que eles criaram mesmo Loco e eu amei”, explica.

A faixa é a segunda prévia do álbum Girl from Rio, que sucede Me Gusta com Cardi B e Myke Towers. Antes, a cantora chegou a lançar Tócame com De La Ghetto e Arcangel, com vídeo feito durante a pandemia. Todas as canções, até o momento, são voltadas para o público latino, mas a cantora garante o DNA brasileiro no material.

“Talvez os brasileiros não amem [Loco], mas os latinos sim, é bem o estilo deles. Essa música é voltada para o mercado latino”, conta. Com elementos fortes do gênero urbano e reggaeton, a cantora sabe a fórmula de agradar os latinos.

Veja também a pequena entrevista do YouTube Originals onde Anitta fala sobre a canção, projetos de 2021 e a família.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil