Siga a LATINA

Notícias

Anitta: “me sinto mais confortável cantando em espanhol”

Veja mais trechos da entrevista para a Infobae.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta: "me sinto mais confortável cantando em espanhol"

Anitta continua na bateria de entrevistas e divulgações pela América Latina. Após ter uma participação bastante elogiada no programa espanhol El Hormiguero, outra entrevista ganhou destaque.

Shakira fala sobre depressão e crise no casamento
Nicky Jam estreia álbum Intimo no top 3 latino
Grammy Latino: confira os vencedores

Para a Infobae, do México, a cantora falou desde o começo da carreira até um dos seus clipes mais recentes, Atención, parte do álbum KISSES – indicado ao Grammy Latino deste ano.

Em dado momento, a entrevistadora questionou qual idioma a cantora mais gosta de cantar, já que em seu último trabalho Anitta canta em espanhol, inglês e português. A resposta pode ter surpreendido alguns, mas vai de encontro aos recentes trabalhos da artista.

“Me sinto mais confortável cantando em espanhol, falando em inglês, meu primeiro idioma é o português, por isso sempre vou ser melhor nesse idioma. Eu gosto de ir fora da caixa, fazer coisas diferentes, novos ritmos”, disse.

Há pouco tempo, a brasileira revelou que gostaria de dar os primeiros passos na carreira como atriz. Para a Infobae, Anitta voltou a tocar no assunto dizendo que chegou aonde queria com a música. “Até agora, conquistei tudo que sonhei, na música cheguei onde eu queria, não me falta nada. Então gostaria de começar em outra profissão, me jogar em algo novo. Isso me daria uma nova energia, novas sensações”, explicou. 

Trending