Siga a LATINA

Notícias

Anitta responde indiretamente post machista de Arcángel

Cantor foi incoerente com suas ações.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta 'responde' indiretamente post machista de Arcángel

Nessa terça-feira (09), Anitta usou as redes sociais para responder, sem mencionar, um stories de Arcángel dizendo, em suma, que mulheres que expõe seus corpos nas redes sociais não são damas e nem merecem respeito.

“Quer que te respeitem como mulher bla bla bla mas você fica mostrando o ** nas redes sociais por likes. As mulheres que se comportam se distinguem e são consideradas damas!”, escreveu o americano-dominicano.

Você também pode se interessar:
Natti Natasha arrasa em ‘Las Nenas’ com Cazzu, Farina e La Duraca
Com ‘Problema’, Daddy Yankee emplaca 36º top 10
Tchelo Cuevas: conheça o brasileiro cheio de ‘veia latina’

Anitta até poderia deixar passar pelo fato de ter uma parceria com o cantor, mas aí não seria Anitta. Com uma foto em uma gruta, onde está de biquíni, a artista respondeu sem mencioná-lo.

“Essa sou eu mostrando minha bunda no meu Twitter/Instagram.

Agora uma pergunta especial e temática para o dia das mulheres de ontem… você pode usar bundas de mulheres em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito?

Estou confusa. Colocando o significado de Dama e Cavaleiro no Google, chego a conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caros por aí que querem mulheres damas, mas não tem nada de cavaleiro.

Feliz dia das mulheres. Que merecem respeito com ou sem bunda afora. Seja em seu Instagram ou em vídeos musicais de homens que acreditam que deve existir mulheres de um tipo para explorá-las naquilo que os convém e mulheres de outro tipo para que seja sua

Paz, amor e coerência”. 

Arcángel se prepara para o lançamento do EP com a colombiana Farina, que por enquanto não chegou a falar nada sobre a mensagem do cantor, mas ela é, também, uma grande representante contra ideias e comportamentos machistas principalmente no reggaetón.

Compartilhe com seus amigos!