Siga a LATINA

Notícias

Anitta se apresentará no Latin Grammy; saiba os detalhes

A brasileira fará apresentação do Rio de Janeiro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anitta se apresentará no Latin Grammy; saiba os detalhes

Sexta-feira boa é aquela que todo mundo fica empolgado com uma única notícia. A Variety anunciou, exclusivamente, a apresentação de Anitta no Latin Grammy Awards, no próximo dia 19.

A brasileira é o último nome confirmado na lista de performances da noite mais importante da música latina. Com um medley de sucessos, a Variety também confirma que Me Gusta, obviamente, está no repertório. Anitta ainda concorre na categoria de Melhor Canção Urbana com Rave de Favela, parceria com MC Lan, BEAM e Major Lazer.

No ano passado, a artista subiu no palco do Grammy Latino para apresentar o ato de abertura do evento. Ao lado de Olga Tañon e Milly Quezada, a artista cantou La Vida Es Un Carnaval, um dos maiores sucessos da cubana Celia Cruz.

Você também pode se interessar:
Pablo Alborán lança música e adia lançamento do novo álbum
Bichota mesmo! Karol G faz história nos charts latinos
Maluma e The Weeknd lançam ‘Hawái Remix’

“Estou tão feliz de participar mais uma vez do Latin Grammy”, disse. “Será minha segunda vez me apresentando nessa cerimônia importante celebrando música e nossas culturas. Esse ano será diferente, mas muito especial para mim já que será do meu país, Brasil. Espero que as pessoas gostem, estamos preparando algo incrível!”. Se depender das últimas performances de Anitta, não tem como duvidar.

Além dela, Karol G também está na lista de apresentações. A colombiana vive um ótimo momento na carreira em que, depois de Tusa, hit com Nicki Minaj, segue estável nos últimos lançamentos (Ay Dios Mío e Bichota). Pedro Capó, Anuel AA, Calibre 50, Residente, Guaynaa, Sebastián Yatra, Kany García também são alguns dos demais confirmados.

A sede principal do Latin Grammy é em Miami, mas as apresentações acontecem em vários cantos do mundo. Anitta fará sua performance no Rio de Janeiro, por exemplo.

O evento, que tem como tema “a música nos humaniza”, será apresentado por Carlos Rivera e Roselyn Sánchez. Assim como no ano passado, a cerimônia principal acontece depois da premiere, onde a maioria dos vencedores são anunciados e cheio de performances também – dessa vez, igualmente de maneira virtual.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil