Siga a LATINA

Notícias

Anthony Galindo Ibarra, ex-Menudo, morre aos 41

Cantor estava internado há cinco dias.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anthony Galindo Ibarra, ex-Menudo, morre aos 41 pós tentativa de suicídio

Anthony Galindo Ibarra (Venezuela), estava internado há cinco dias em um hospital na Flórida, Estados Unidos, após uma tentativa de suicídio. De acordo com a família, o artista sofria de depressão que ficou acentuada com a pandemia. A morte foi registrada no último dia 03 de outubro.

Galindo Ibarra fez parte do Menudo desde 1995 até o final. Conhecido como Papi Joe nas redes sociais, o cantor seguia tão querido quanto na época do grupo.

“É com muita dor que confirmamos a morte do nosso amado Anthony Galindo Ibarra. Os médicos tentaram de tudo para salvar a vida dele”, disse a família. “Agradecemos todas as orações e apoio à nossa família durante esses tempos difíceis e por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”.

Ainda de acordo com os familiares, o último desejo de Anthony será realizado: a doação de seus órgãos para ajudar e salvar outras vidas.

Ver essa foto no Instagram

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em

Depressão

Depressão é uma doença séria que pode se manifestar de diversas maneiras. Se você está ou conhece alguém que precisa de ajuda e tem pensamentos suicidas, ligue 188 ou acesse o site do Centro de Valorização a Vida, que funciona 24 horas de maneira gratuita atendendo qualquer pessoa que precisa conversar.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil