Siga a LATINA

Notícias

Anuel AA lança música sobre época que foi preso

Cantor fala de episódios que ninguém conhecia.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anuel AA lança música sobre época que foi preso

Há exatos quatro anos, Anuel AA foi preso pela primeira vez em uma prisão federal. Nessa sexta-feira (03), o porto-riquenho lançou uma música intitulada 3 de Abril, que revela algumas coisas sobre a época.

David Bisbal e Aitana lançam clipe caseiro de Si Tú La Quieres
J Balvin lança performance ao vivo de Negro
Karol G e Anuel AA lançam clipe caseiro de ‘Follow’

Para quem acompanha Anuel, não é segredo que ele gosta de ostentar suas joias e faz questão de dizer que apesar do estilo ostensivo, é muito mais humilde e uma pessoa mudada depois da prisão. De fato, pudemos conhecer histórias sobre a época que antes não eram conhecidas.

No novo single, o cantor conta que não confia em alguns “amigos” e por isso passou a maior parte de seu tempo frequentando lugares ruins. “Sou a melhor versão de mim quando estou sob pressão. Será porque eu cresci no calentón [lugar onde crimes são frequentes], onde a palavra “amigo” é sinônimo de traição”, canta. Talvez, por isso, Anuel tenha compartilhado algumas mensagens sobre “pessoas falsas” na indústria da música, em que muitos acreditaram tratar-se de uma indireta à Bad Bunny, que tinha acabado de lançar o clipe de Yo Perreo Sola.

A canção também fala sobre a morte violenta de um amigo próximo que, obviamente, mexeu bastante com sua saúde mental. “Briguei com drogas e por dinheiro porque queria e me adorava ficar armado e correr da polícia”, diz um dos trechos. O artista também fala de quando foi sequestrado e depois capturado pela polícia, e então entendeu que estava seguindo pelo caminho errado. “O dia que me pegaram eu pensava que meu amigo queria me matar e estava me caçando / Mais problemas para meus pais que eu seguia arrastando / Entendi que a vida das ruas não queria me ver triunfar”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending