Siga a LATINA

Notícias

Anuel AA x Maluma: entenda a polêmica

Bad Bunny acabou se envolvendo na polêmica também.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anuel AA x Maluma: entenda a polêmica

Tava tudo muito tranquilo no mundo da música latina, não é? Mas Anuel AA tratou de esquentar as redes sociais na tarde dessa quarta-feira (16), por conta de uma nova letra. O cantor, responsável pelo hit China, publicou nas redes sociais que gravou o remix de Gan-ga, canção original de Bryant Myers. A nova versão ainda não tem data de lançamento divulgada.

Até aí, nenhum problema. Acontece que o Anuel canta uma frase que soou um tanto”arrogante” para alguns fãs e deu motivo para começar uma rixa com outro cantor: Nunca flow Maluma, siempre REAL G. Claro que os seguidores começaram a questionar sobre alguma inimizade entre os dois, mas o namorado da Karol G não falou mais nada sobre o assunto. Só que, quem entra no meio da polêmica? Bad Bunny.

Pelo Twitter, Bad Bunny escreveu a tal letra polêmica, gerando ainda mais barulho nessa confusão toda. Ninguém sabe direito se isso é algo pessoal contra o Maluma ou não, mas há quem aposte na questão do Grammy Latino. Muitos cantores do gênero urbano criticaram a premiação pela falta de indicação ao reggaetón. Maluma, por sua vez, foi um dos cantores que mais ficaram sentidos, já que não foi nomeado em nenhuma categoria e considera o álbum 11:11 o melhor que fez em sua vida.

As últimas “polêmicas” de Maluma

Maluma, sempre envolvido em muitas polêmicas, não parece estar lá muito preocupado com esta envolvendo Anuel e Bad Bunny. Na semana passada, ele foi alvo de críticas por postar uma foto de pernas cruzadas – aparentemente, existe um mundo onde os homens são proibidos de cruzar as pernas. Já nessa semana, o colombiano relembrou de quando foi roubado durante sua estadia no hotel Four Seasons e, agora, teme pela sua segurança. No Instagram, Maluma postou um texto pedindo uma solução.

“A verdade é que eu não queria fazer isso, mas chegou no limite. Como sabem, pelo meu trabalho eu estou sempre viajando para muitas cidades e países; também como muitos de vocês sabem, faz um ano que me roubaram todas minhas joias e meus pertences no meu quarto do hotel For Seasons de Moscou, no meio da Copa do Mundo no ano passado, sem sequer forçarem a porta, o que me faz pensar que faz um ano que foram coisas materiais, amanhã pode ser minha própria segurança, minha integridade ou minha vida se desprotegida. Eu não me sinto mais seguro neste hotel e aparentemente isso não lhes incomoda, já que eles não tiraram um tempo para me responder o que aconteceu. Que pena ter que fazer isso em público, mas necessito de solução”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending