Siga a LATINA

Notícias

Anuel lança ‘Emmanuel’, álbum duplo com grandes colaborações

Clipe de “Hasta que Dios Diga”, com Bad Bunny, foi lançado junto com o disco.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anuel lança 'Emmanuel', álbum duplo com grandes colaborações

Anuel AA é um dos maiores destaques da cena do gênero urbano e trap latino atualmente. Pouco tempo depois de assinar com a Sony Latin, o porto-riquenho acaba de lançar seu segundo disco, Emmanuel (escute no final da matéria).

O material, como divulgado previamente, conta com 22 faixas, entre elas parcerias de peso: Lil Wayne, Daddy Yankee, Enrique Iglesias, Mariah Karol G, Travis Barker, Tego Calderon, Farruko, Zion, Kendo Kaponi, Yandel, Nengo Flow, Ozuna e J Balvin. Para quem disse, recentemente, que tem “poucos amigos” na indústria, Anuel está muito bem acompanhado, sem dúvida.

O cantor também revelou aos fãs durante a semana que planejava lançar o sucessor de Real Hasta La Muerte (2018), ainda em abril. Porém, com a pandemia do Coronavírus, os planos acabaram mudando. Sem muita demora, para a sorte dos fãs, o novo disco chegou na madrugada brasileira dessa sexta-feira (29).

Você também pode gostar:
TKN: veja clipe de Rosalía e Travis Scott
Cardi B tem “noite latina” e revela que novo single chega em breve
Rumores indicam parceria de Dua Lipa com J Balvin e Bad Bunny

Ainda que Emmanuel seja um álbum duplo com mais de 20 faixas, muitos singles lançados no começo deste ano não entraram na tracklist. É o caso de KEII e 3 de Abril, por exemplo.

Entretanto, com todo respeito e gosto pelas músicas citadas acima, o material cumpre bem a essência de Anuel, que ao percorrer por ritmos diferentes, mantém o seu flow único, que lhe deu o grande espaço que tem hoje. 

Emmanuel (nome do cantor que significa ‘Deus está com nós’), chegou com clipe de Hasta Que Dios Diga – uma das duas parcerias com Bad Bunny presentes no álbum.

Emmanuel está disponível em todas as plataformas digitais.

Compartilhe com seus amigos!

Trending