Siga a LATINA

Notícias

Anuel fala sobre novo disco, Karol G, Bad Bunny e mais

Anuel deu entrevista para Billboard Latin.

Sofia Sampaio

Postado

em

Anuel fala sobre casamento com Karol G, amizades na música e novo disco

Em entrevista para Leila Cobo, jornalista e diretora executiva de conteúdo latino da Billboard, Anuel falou sobre seu novo disco, Emmanuel, que chega na noite dessa quinta-feira (28). 

Como divulgado previamente pelo cantor, o material contém 22 faixas, entre elas colaborações com Bad Bunny, Enrique Iglesias, Lil’ Wayne e mais. É um disco bem aguardado que, de acordo com o próprio, trás muito trap, reggaeton, histórias da rua (onde viveu bastante na adolescência), amores que viveu – e vive com Karol G – e outros momentos e lembranças de seus 27 anos. 

Você também pode gostar:
Rumores indicam parceria de Dua Lipa com J Balvin e Bad Bunny
Após pedidos de nova música, Shakira responde fãs
‘Se Agradece’ reunirá CNCO, Maluma, Lucero, Rosalía e mais

O título do álbum tem um significado óbvio, já que é o nome do porto-riquenho, mas não somente isso. “É meu nome e significa ‘Deus está conosco’. Eu quero que o álbum tenha uma boa vibração. É minha vida, transformada em música”, contou à Leila Cobo.

Além disso, também falou sobre a amizade e “rivalidade” com Bad Bunny. “Nós somos competitivos e devemos competir até o dia que a gente morrer. Mas claro, se a gente não se desse bem, ele não estaria em duas faixas do meu álbum”. O coelho mal aparece na faixa Hasta Que Dios Diga Así Soy Yo

Claro que o relacionamento com Karol G também foi pauta. A colombiana tem um papel bem importante na vida de Anuel. Ambos se conheceram pouco depois que Anuel saiu da prisão, na gravação do clipe de Culpables, primeira parceria do casal. Depois, começaram a sair e a história você já deve conhecer: muitas demonstrações de carinho e, recentemente, noivado. Karol G está presente na tracklist também: além de China, sucesso do cantor com Daddy Yankee, Ozuna e a colombiana, ele também incluiu Secreto, parceria de maior sucesso do casal. “Ela me ensinou a ser uma pessoa melhor. Ela me ensinou a querer ser uma pessoa melhor”.

Para conferir a entrevista completa (em espanhol), clique aqui.

Compartilhe com seus amigos!

Trending