Siga a LATINA

Apostas

Daddy Yankee, Natti Natasha e Mau y Ricky no Aposta Latina

Becky G, Prince Royce, Piso 21 e JohnTheProducer também marcam presença.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Daddy Yankee, Natti Natasha e Mau y Ricky no Aposta Latina

Daddy Yankee, Mau y Ricky e Natti Natasha abrem mais uma semana com grandes possíveis hits e parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (19/04), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode se interessar:
Shakira lançará álbum em novembro, diz jornal
Zoé enfrenta o “carma” de criar um álbum na pandemia
Ruggero antecipa álbum com single ‘Si Tú No Estás’

Daddy Yankee – El Pony

Nossa primeira aposta pegou bastante gente de surpresa, já que, sem ao menos um aviso prévio, na última sexta-feira o Daddy Yankee lançou El Pony.

Em comunicado o cantor revelou que a inspiração para a música foi Ismael Rivera, uma das maiores referências de salsa, gênero que Yankee gosta muito.

Em 1957 Ismael lançou Monta mi Caballito, música que o cantor porto-riquenho escuta desde quando era apenas um garoto. Daddy contou que gostaria de atualizá-la para os novos tempos, com uma linguagem mais atual.

Além do próprio Daddy Yankee, Chris Jedi, Dímelo Ninow e Gabi Music foram os responsáveis pela produção da faixa.

Natti Natasha e Becky G – RAM PAM PAM

Nossa segunda aposta é também a segunda colaboração entre Natti Natasha e Becky G, RAM PAM PAM. O single chegou no último dia 20 e é mais uma das faixas que estarão no próximo álbum de Natti, junto a Las Nenas e Antes Que Salga El Sol.

Os indícios desta nova parceria começaram no clipe de Las Nenas. No final do video, Becky vai buscar Natti que, ainda meio atordoada pela curtição da noite anterior, entra no carro que a cantora mexicana está. Enquanto isso, RAM PAM PAM toca ao fundo.

O single é encarado como um reggaeton feminista, onde as duas cantoras cantam o que desejam e decidindo quando fazer e da forma que querem fazer as próprias escolhas.

Assim como em Sin Pijama, primeira colaboração entre as artistas, o video de RAM PAM PAM conta uma uma pequena participação do Prince Royce.

Mau y Ricky, Prince Royce, Piso 21 e JohnTheProducer – Doctor

Responsável por inúmeros hits latinos, JohnTheProducer é mais uma produtor que se lança como artista. Para estreia ele tem ao lado Mau y Ricky, Prince Royce e Piso 21, que se unem em Doctor, nossa terceira aposta da semana.

Falando um pouco sobre John, em novembro do ano passado ele venceu o Latin Grammy na categoria Melhor Canção Pop, por Tutu, do Camilo. Além disso, já trabalhou com Maluma, JLo, Natti Natasha, Becky G e os próprios irmãos Mau y Ricky.

Há pouco tempo John anunciou sua assinatura do selo Good Family Group, em parceria com a Sony Latin Music, e Doctor abre os trabalhos de John como artista.

Na faixa, eles lamentam o rompimento de um relação, mas entendem que as coisas são assim e que precisam seguir a vida.

Compartilhe com seus amigos!